CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Câmeras registram morte dentro de supermercado em Telêmaco Borba

3 de Maio de 2018 às 04:35

Vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no Hospital Dr.Feitosa na noite de quarta-feira (02)

Um homem foi morto a tiros dentro de um supermercado na cidade de Telêmaco Borba, por volta da 18hs de quarta-feira (02), no centro daquela cidade.

As imagens das câmeras de monitoramento do local mostram dois homens que começam a discutir quando ainda estão fora do mercado.

Edison Betim de Magalhães de 67 anos, entra no estabelecimento, e é seguido pelo autor do homicídio, após luta corporal, a arma do suspeito cai, mas ele consegue pegar e atirar contra Edison que morre depois de dar entrada no hospital Dr. Feitosa.

O autor do crime fugiu do local do crime. A motivação do crime será apurada pela delegacia de Policia Civil.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Buscas da PF na Câmara têm como alvo ex-assessora de Lira

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amor que acolhe: famílias abrem seus lares e corações para crianças em Ponta Grossa

2.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

3.

Paraná terá tempestades severas neste fim de semana, aponta previsão do Simepar

4.

Finais da ‘Copinha Base PG’ ocorrem neste sábado (13)

5.

Idosa esquece que saiu com carro e registra furto, no PR

6.

Buscas da PF na Câmara têm como alvo ex-assessora de Lira

7.

Prefeitura lamenta morte de ex-servidor da Procuradoria Geral de PG 

8.

Buscas da PF na Câmara têm como alvo ex-assessora de Lira

9.

Asfalto no Borsato está a caminho

10.

Whindersson diz ter dúvida sobre a própria sexualidade ‘Ah, se eu for gay'

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia