CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Câmeras flagram ladrões roubando loja de telefonia em Carambeí

8 de Janeiro de 2019 às 08:23

A equipe Policial Militar foi acionada para prestar atendimento de furto na rua das safiras, em Carambeí, região dos Campos Gerais, na madrugada desta terça-feira (08).

Segundo a vítima, que é proprietária da loja prestadora de serviços de telefonia, o alarme da empresa acionou devido a um arrombamento no local.

Chegando no estabelecimento a mulher constatou que as portas da frente haviam sido arrombadas e que alguns aparelhos de celular novos, aparelhos de clientes que que estavam em manutenção, eletrônicos, alguns acessórios e uma quantia de aproximadamente R$ 300,00 haviam sido furtados.

A vítima relatou ainda que em conversa com o vizinho do estabelecimento, ele visualizou dois indivíduos saindo da loja, um homem de estatura alta, magro e barba, trajando camiseta preta e boné e outro de estatura mediana trajando moletom escuro com capuz, não soube dar mais detalhes. Indivíduos tomaram sentido ignorado. Policiais realizaram patrulhamento na região na tentativa de localizar os possíveis autores, porém sem êxito.

Veja o vídeo;

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Ação integrada entre Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal combate tráfico, furtos e violência doméstica em Ipiranga  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

2.

PCPR prende dupla suspeita de aplicar golpe da herança contra idosos em diferentes estados

3.

Ratinho responderá no TRE-SP por violência política contra deputada

4.

Operário e Novorizontino empatam em 1 a 1 pela Copa Sul-Sudeste

5.

Ratinho responderá no TRE-SP por violência política contra deputada

6.

Prefeitura lançará licitação para pavimentar a Vila Liane

7.

Acidente entre dois caminhões deixa um morto na BR-277

8.

Anvisa proíbe canetas emagrecedoras irregulares no Brasil

9.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia