CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Assaltantes são baleados após troca de tiros com a PM em PG

8 de Agosto de 2017 às 04:00

Dois indivíduos assaltaram uma pessoa na rua Santo Antônio, bairro Nova Rússia, armados com armas de fogo. Os bandidos levaram o aparelho celular da vítima e se evadiram.

A equipe policial “BPEC” que estava nas proximidades do local foi acionada pela vítima e imediatamente realizou diligências. Avistando os suspeitos na rua Antônio Schemberger, Vila Borato, por volta das 19hs10 da noite de segunda-feira (08).

Durante a abordagem os indivíduos reagiram entrando em confronto armado com os policiais e se evadiram. Foram acionadas outras viaturas policiais em apoio e após uma denúncia anônima, os indivíduos foram localizados no interior de uma residência no mesmo bairro, após tentativa de fuga, houve novo confronto armado com a polícia militar, onde os dois indivíduos acabaram sendo alvejados.

Os dois indivíduos  de 23 e 20 anos foram atendidos pela equipe do Siate e encaminhados para atendimento médico hospitalar. Foram apreendidos com os autores um revólver, calibre 38 e um simulacro de pistola, que foram encaminhados à delegacia da polícia civil para as providências legais.

Além de serem reconhecidos pela vitima como autores do assalto, o autor de 23 anos possui ainda, um mandado de prisão em seu desfavor, pelo crime de roubo agravado, expedido pela 2ª vara criminal de Ponta Grossa. Este recebeu alta hospitalar durante a madrugada (08/08) e foi encaminhada a delegacia da polícia civil para as devidas providências. O outro autor de 20 anos segue internado na casa hospitalar.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia monta esquema especial de segurança e trânsito para partida entre Operário e Fluminense

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ponte da Vitória: Governo do Estado revela nome da ponte de Guaratuba

2.

Lula diz que vai levar jabuticaba para Trump para 'acalmá-lo'

3.

Polícia monta esquema especial de segurança e trânsito para partida entre Operário e Fluminense

4.

Polícia monta esquema especial de segurança e trânsito para partida entre Operário e Fluminense

5.

Avião com R$ 15 milhões e US$ 5 milhões cai no Paraguai e moradores saqueiam cédulas

6.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

7.

Castro é a cidade com preço do litro da gasolina mais caro do Paraná

8.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Andressa Urach sai em defesa de jogador do Operário vítima de racismo 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia