CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Assaltantes são baleados após troca de tiros com a PM em PG

8 de agosto de 2017 às 04:00

Publicidade
Dois indivíduos assaltaram uma pessoa na rua Santo Antônio, bairro Nova Rússia, armados com armas de fogo. Os bandidos levaram o aparelho celular da vítima e se evadiram.

A equipe policial “BPEC” que estava nas proximidades do local foi acionada pela vítima e imediatamente realizou diligências. Avistando os suspeitos na rua Antônio Schemberger, Vila Borato, por volta das 19hs10 da noite de segunda-feira (08).

Durante a abordagem os indivíduos reagiram entrando em confronto armado com os policiais e se evadiram. Foram acionadas outras viaturas policiais em apoio e após uma denúncia anônima, os indivíduos foram localizados no interior de uma residência no mesmo bairro, após tentativa de fuga, houve novo confronto armado com a polícia militar, onde os dois indivíduos acabaram sendo alvejados.

Os dois indivíduos  de 23 e 20 anos foram atendidos pela equipe do Siate e encaminhados para atendimento médico hospitalar. Foram apreendidos com os autores um revólver, calibre 38 e um simulacro de pistola, que foram encaminhados à delegacia da polícia civil para as providências legais.

Além de serem reconhecidos pela vitima como autores do assalto, o autor de 23 anos possui ainda, um mandado de prisão em seu desfavor, pelo crime de roubo agravado, expedido pela 2ª vara criminal de Ponta Grossa. Este recebeu alta hospitalar durante a madrugada (08/08) e foi encaminhada a delegacia da polícia civil para as devidas providências. O outro autor de 20 anos segue internado na casa hospitalar.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Guarda municipal mata esposa a tiros durante festa de casamento do casal; vítima deixa três filhos

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

2.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

3.

Com subsídios do Estado, 300 casas são entregues a famílias de Ponta Grossa

4.

Operário perde para o Fluminense e é eliminado da Copa do Brasil

5.

Veado-catingueiro encontrado ferido em Irati é solto pelo IAT após tratamento

6.

Prefeitura começa obras de Asfalto novo em 12 ruas na Vila Mezzomo

7.

Guarda municipal mata esposa a tiros durante festa de casamento do casal; vítima deixa três filhos

8.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

9.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

10.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia