Armamento semelhante ao utilizado em guerras é apreendido em Porto Alegre
Operação da Policia Civil do Rio Grande do Sul na manhã desta quarta-feira (11) resultou na apreensão de Fuzil, pistola, explosivos, cordéis detonantes e centenas de munições estavam numa casa, no bairro Partenon, em Porto Alegre (RS).
Investigação decorre da prisão do gerente do tráfico de drogas no Morro da Tuca, em POA. Com prisão do criminoso, haveria mudança na hierarquia dos associados ao tráfico da localidade e troca dos esconderijos de armas e drogas.
Local da apreensão seria o novo esconderijo da facção e também do suspeito de manter os objetos escondidos.
A Policia Civil encontrou um fuzil cal.223; 9 carregadores de fuzil; carregador caracol para fuzil; pistola BERSA cal.9mm; 8 carregadores de pistola; 459 munições de cal.40, 9mm, 556, 223 e 762; emulsão explosiva; cordel detonante; anotações de tráfico; 3 balanças; drone e drogas.
Com prisão do criminoso, haveria mudança na hierarquia dos associados ao tráfico da localidade e troca dos esconderijos de armas e drogas. Local da apreensão seria o novo esconderijo da facção e também do suspeito de manter os objetos escondidos. #Denarc pic.twitter.com/R6YmQAf67N
— Polícia Civil do RS (@policiacivilrs) January 11, 2023