CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Após perseguição e acidente, PRF apreende carro clonado carregado de maconha no Paraná

10 de Julho de 2025 às 16:20

Após perseguição e acidente, PRF apreende carro clonado carregado de maconha no Paraná
Imagem e informações PRF
Motorista parou após bater em diversos veículos e foi preso



Durante patrulhamento na região de Campo Largo, na manhã desta quinta-feira (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carro clonado carregado com maconha na BR-277, em Curitiba (PR). A ocorrência teve início após acionamento da central 191 informando sobre um veículo com suspeita de furto na região.


Ao localizar o carro, os policiais deram ordem de parada, que foi desobedecida. O motorista fugiu em alta velocidade, realizando ultrapassagens pelo acostamento e acessando vias marginais, colocando outros condutores em risco. A perseguição seguiu até a região do Parque Barigui, em Curitiba, onde, em meio ao congestionamento do horário de pico, o fugitivo perdeu o controle do carro e colidiu com outros veículos que estavam parados no tráfego pesado no momento.



Após o impacto, o carro ficou imobilizado entre dois veículos. Os policiais conseguiram abordá-lo e prenderam o condutor, um homem de 25 anos.


A suspeita foi confirmada e o carro, furtado em fevereiro, originalmente branco e emplacado no município de Floresta (PR), havia sido pintado de preto para tentar despistar a fiscalização. Na ocasião do furto, além do carro apreendido na ocorrência, foram levados da residência da vítima uma motocicleta BMW e uma espingarda calibre .22.


No interior do carro, os policiais encontraram diversos fardos de maconha, totalizando 228 quilos da droga. O preso, junto com a droga, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em Curitiba.

Assista:







Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

2.

Em Ponta Grossa, Lei que isenta inscrição de pessoas com deficiência em corridas de rua é sancionada

3.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

4.

Prazo para pagamento da 1ª parcela do IPTU 2026 termina nesta sexta-feira (20)

5.

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

6.

Associação Fernix apresenta ações na área da oncologia na Tribuna Livre

7.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

8.

Feira da Tropa celebra o Dia do Artesão

9.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

10.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia