CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Tiroteio em posto de combustível termina com dois caminhoneiros mortos no Paraná

5 de Março de 2018 às 18:15

Tiroteio em posto de combustíveis após briga entre caminhoneiros deixa dois mortos

Uma troca de tiros em um posto de combustíveis às margens da BR-376, na Planta São Marcos, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no fim da manhã desta segunda-feira (5) deixou dois homens mortos.

Segundo informações da policiA, a troca de tiros aconteceu devido a uma briga entre caminhoneiros. Dois homens teriam uma rixa antiga e acabaram se encontrando no posto de combustíveis e depois de discutir, um dos caminhoneiros, armado com uma espingarda, matou o rival.

Em seguida, o pai da vítima fatal sacou uma arma menor e também disparou, matando o algoz do filho. O rapaz que foi morto estava acompanhado do pai que, vendo o filho morto, acabou indo atrás do assassino e atirou contra ele”, descreveu a equipe da polícia que atendeu a ocorrência.

Um vídeo registrado pelas cameras de segurança do posto de combustível, mostra momentos em que um dos envolvidos atira em direção ao caminhoneiro

 

Leia a matéria completa na Banda B
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

2.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

3.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

4.

Prazo para pagamento da 1ª parcela do IPTU 2026 termina nesta sexta-feira (20)

5.

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

6.

Em Ponta Grossa, Lei que isenta inscrição de pessoas com deficiência em corridas de rua é sancionada

7.

Associação Fernix apresenta ações na área da oncologia na Tribuna Livre

8.

Feira da Tropa celebra o Dia do Artesão

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia