CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Advogado suspeito de matar namorada de 21 anos cumprirá prisão domiciliar por falta de cela especial

19 de Outubro de 2021 às 05:12

Advogado suspeito de matar namorada de 21 anos cumprirá prisão domiciliar por falta de cela especial
REPRODUÇÃO/ RECORD TV

O advogado teve a prisão preventiva decretada, suspeito de matar namorada de 21 anos. Caso ocorreu em Salvador (BA)


A advogado criminalista José Luiz de Meira Junior teve a prisão preventiva domiciliar decretada nesta segunda-feira (18), um dia depois de ser preso em flagrante acusado de matar a namorada, a jovem Kesia Stefany, a tiros. O caso ocorreu neste domingo (17), na cidade de Salvador. As informações são da Record TV.



A defesa do advogado alega que o tiro que matou a jovem foi acidental. Segundo esta versão da defesa, Kesia teria ameaçado José com a arma. O homem então teria tentado tirar a arma da mulher, o que causou o disparo acidental.

O advogado terá de cumprir prisão preventiva domiciliar por falta de cela especial. Após a repercussão do caso, José Júnior foi exonerado da Comissão de Prerrogativas da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Bahia. A entidade também vai avaliar se ele perderá o registro de advogado.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

2.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

3.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

4.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

5.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

6.

Mulher dá à luz no trabalho sem saber que estava grávida

7.

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

8.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

9.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

10.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia