CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Adolescentes são apreendidos após furto em loja no centro de PG

22 de Novembro de 2022 às 04:43

Adolescentes são apreendidos após furto em loja no centro de PG
Quatro adolescentes foram apreendidos pela Guarda Civil Municipal na tarde de segunda-feira (21), acusados de furto em um estabelecimento comercial, no centro de Ponta Grossa.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal, a equipe GAT  em patrulhamento preventivo pela rua Fernandes Pinheiro, foi abordada por uma vitima e relatou aos agentes que  quatro adolescentes teriam entrado em seu comércio, na rua Fernandes Pinheiro. Eles realizaram um  furto, e na sequência saíram correndo em direção ao Parque Ambiental, e que um dos adolescentes ameaçou de morte por varias vezes.

Em posse das características repassadas a equipe abordou os quatro adolescentes que estavam na Avenida Ermelino de Leão, frente ao Shopping Palladium.  A vítima relatou que não e a primeira vez que os mesmos adolescentes tentam fazer furto em sua loja. Diante dos fatos e da vontade de representação, foi dado voz de apreensão aos adolescentes  e conduzidos até a 13 SDP, onde permanecem a disposição da justiça.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 
Publicidade

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia