CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Viatura da PM deixa de fazer guarda na residencia do Governador de RN

Por Redação

O subcomandante do 3º Batalhão da Polícia Militar Carlos Eduardo Leão de Medeiros Costa determinou que a viatura da Polícia Militar que fica 24 horas por dia fixa em frente ao Condomínio Porto Brasil, localizada na praia de Pirangi, fosse recolocada em circulação protegendo o por de Parnamirim.

A informação foi em resposta a um questionamento do promotor David Costa Benevides que em ofício perguntou se existia algum documento formal determinando que fosse disponibilizada uma viatura 24 por dia em frente ao condomínio de luxo onde reside o governador Robinson Faria (PSD). O promotor também quer saber qual a justificativa para a decisão.

O subcomandante que assumiu interinamente a o comando do batalhão em razão de férias do titular, explicou que não encontrou qualquer motivação para que a viatura ficasse em frente ao local onde o governador reside.

Ele constatou que das quatro viaturas que atendem ao povo de Parnamirim, uma está disponibilizada ao governador. “De imediato reuni os oficiais e pedi o documento formal, ordem de serviço, que amparasse aquela escala. Porém, não existia, apenas fui informado eram ordens superiores que estavam sendo cumpridas pelo CMT do Batalhão”, frisou.

O subcomandante Carlos Eduardo relata ainda que recebeu uma ligação do coordenador de segurança do gabinete civil, Major Marcelo, questionando a decisão. Ele disse ter pedido um documento formal que não chegou a ser enviado. “Ora excelência, a situação da segurança em Parnamirim, inspira cuidados, os índices criminais são acentuados, e as condições logísticas, de pessoal e equipamentos, são insuficientes e inadequados para a demanda cada vez mais crescente.

Portanto, qualquer desvio de finalidade na aplicação dos escassos recursos implica em penalizar a sociedade, e atinge a eficácia da prestação do serviço”, justificou.

O subcomandante ainda relatou situações humilhantes passadas pelos policiais que protegem o governador explicando que o condomínio que possui segurança privada não permitia a entrada dos policiais para usar os banheiros.

O caso foi registrado no inicio deste mês de dezembro, mas a repercussão se deu essa semana nas redes sociais.

Veja o comunicado:

[gallery ids="13393,13394"]

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura libera tráfego no Túnel do San Martin nesta segunda-feira (19)

2.

Projeto altera regras de progressão e prêmio por assiduidade dos professores municipais

3.

Com apoio do Estado, 178 novos imóveis são entregues em Ponta Grossa e São José dos Pinhais

4.

Polícia Militar recupera cerca de R$ 4 mil reais em mercadorias furtadas de estabelecimentos comerciais  

5.

Papa Leão XIV retorna ao Vaticano quatro dias após cirurgia de câncer

6.

Companhia de Dança participa de Festival em Cianorte 

7.

Janones é internado com arritmia cardíaca após debate da Band

8.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Operário perde para o já rebaixado América e fica mais longe do acesso à Série A

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia