Sérgio Moro entrega premiação ao empresario Ponta-grossense Jordão Bahls
O empresário Jordão Bahls de Almeida Neto, Empresario Ponta-grossense, foi o escolhido pelo Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas) como Guerreiro do Comércio de Ponta Grossa.
Em sua 11ª edição a premiação e é realizada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio-PR), na Expo Unimed Curitiba. Neste ano, Neto está entre os mais de 200 empresários paranaenses que foram homenageados no dia 22 de julho nesta sexta-feira.
Jordão escreveu em sua pagina do facebook agradecendo a todos pela premiação: Veja:
“Amigos do FB que me parabenizaram pela grande alegria dada a mim e minha família, com o troféu Guerreiro do Comércio, justamente numa hora em que o Brasil enfrenta uma de suas maiores Crises econômicas, política e empresarial, jamais vista nos meus 69 anos de vida e 48 anos de. Comércio,Indústria e Ensino, tudo motivado pela incompetência e roubo generalizado de administradores públicos e receber o troféu numa festa com mais de 1500 pessoas das mãos do Dr Sérgio Moro que através do seu trabalho digno e honesto tenta mudar os rumos de nossa história , possibilitando assim que nossos netos tenham um futuro melhor, sem crises e sustos como o que hoje enfrentamos, faz com que esta homenagem tenha tido duas grandes alegrias e muita emoção. Meu muito obrigado a todos que possibilitaram este prêmio, Ibema , UEPG, CDL, ACIPG, Jimave e em especial ao Sindilojas que me conferiram está honraria, meu muito obrigado a todos”. Disse Bahls.
Foto: Reprodução facebook
Agora 1