CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Prefeitura disponibiliza estrutura para sediar IML temporariamente

18 de Janeiro de 2018 às 21:09

O prefeito Marcelo Rangel juntamente com o Deputado Estadual, Hussein Bakri, estiveram em reunião com o Secretário de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária, Wagner Mesquita de Oliveira. A pauta foi sobre o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, para tentar encontrar uma solução sobre problema estrutural do local.

A Prefeitura Municipal encontrou um local que pudesse sediar o IML, uma estrutura localizada juntamente com o Hospital São Camilo. Hoje, os responsáveis pelo IML de Ponta Grossa foram até o local para fazer vistoria e deixar acertado a transferência. A mudança será realizada de maneira emergencial na próxima semana, até que as obras do novo IML estejam concluídas.

“Ponta Grossa tem somado esforços junto ao Governo de Estado para garantir a continuidade dos trabalhos do IML na cidade, auxiliando na melhoria da estrutura do Instituto e evitando a paralisação dos trabalhos. Por isso ofereceu as instalações do São Camilo”, ressalta o prefeito, Marcelo Rangel.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

2.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

3.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

4.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

5.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

6.

Mulher dá à luz no trabalho sem saber que estava grávida

7.

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

8.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

9.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

10.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia