CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Prefeitura disponibiliza estrutura para sediar IML temporariamente

18 de Janeiro de 2018 às 21:09

O prefeito Marcelo Rangel juntamente com o Deputado Estadual, Hussein Bakri, estiveram em reunião com o Secretário de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária, Wagner Mesquita de Oliveira. A pauta foi sobre o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, para tentar encontrar uma solução sobre problema estrutural do local.

A Prefeitura Municipal encontrou um local que pudesse sediar o IML, uma estrutura localizada juntamente com o Hospital São Camilo. Hoje, os responsáveis pelo IML de Ponta Grossa foram até o local para fazer vistoria e deixar acertado a transferência. A mudança será realizada de maneira emergencial na próxima semana, até que as obras do novo IML estejam concluídas.

“Ponta Grossa tem somado esforços junto ao Governo de Estado para garantir a continuidade dos trabalhos do IML na cidade, auxiliando na melhoria da estrutura do Instituto e evitando a paralisação dos trabalhos. Por isso ofereceu as instalações do São Camilo”, ressalta o prefeito, Marcelo Rangel.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Médico de Bolsonaro confirma traumatismo craniano leve

2.

Polícia prende suspeito de matar amigo na véspera do ano novo em Castro 

3.

Londrina vence o Operário na estreia do Paranaense 2026

4.

Cinco pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR-277, em Palmeira 

5.

Primeiro sorteio do Nota Paraná de 2026 distribui R$ 5 milhões em prêmios nesta quinta

6.

MST avalia envio de militantes à Venezuela para protestos pró-Maduro

7.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

8.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

9.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

10.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia