1 de Março de 2026 às 09:38

O procedimento faz parte de um processo de transformação iniciado há dois anos, quando Souza se converteu ao cristianismo e abandonou o visual tatuado. Ele também afirma ter deixado o vício em drogas, cigarro e álcool.
A remoção dos desenhos, especialmente na região do rosto, marca a transição do gaúcho para uma nova carreira como missionário e estudante de Teologia.
Morador de Bagé/RS, Leandro Souza decidiu remover as tatuagens por entender que as marcas faciais já não representavam sua nova identidade.
Além da motivação religiosa, ele relatou dificuldades anteriores em conseguir emprego devido à aparência.
"Eu acredito que Deus tem muito mais para fazer através desse testemunho", afirmou Leandro, que agora se prepara para um novo capítulo em sua trajetória.
Ele foi contemplado com uma bolsa de estudos no Seminário Evangélico Betânia, em Petrolina/PE. Ele se mudará para o Nordeste para cursar o bacharelado em Teologia pelos próximos quatro anos.
Devido à rotina de estudos e à distância, os intervalos entre as sessões de remoção a laser serão maiores, ocorrendo aproximadamente a cada seis meses.
Fale conosco
Previsão do Tempo
Carregando...
Cotação A1
Carregando...
10+ Lidas