CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Jovem grávida é encontrada morta dentro de fossa no Paraná 

Foi identificada como Débora Carvalho de Oliveira (26 anos), a jovem grávida encontrada morta dentro de um poço em São José dos Pinhais

Por Redação Agora1

Jovem grávida é encontrada morta dentro de fossa no Paraná 
Reprodução

Foi identificada como Débora Carvalho de Oliveira (26 anos), a jovem grávida encontrada morta dentro de um poço em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na tarde dessa quarta-feira (28). Ela estava desaparecida desde a madrugada de sexta-feira (23) e foi localizada na Rua Márcia Gonçalves de Carvalho, na região do Del Rey. 

Débora Carvalho de Oliveira estava grávida de quatro meses. Familiares estavam mobilizados em busca da jovem desde o desaparecimento.  

Segundo o pai, ela não tinha motivos para sumir. Ao entrar na casa onde a filha morava, ele e outros parentes encontraram as roupas e os pertences intactos, sem sinais aparentes de violência. 

Após a localização do corpo, equipes das forças de segurança foram acionadas para atender à ocorrência e realizar os procedimentos necessários. 

O delegado Ronaldo Borges informou que a Polícia Civil trabalha para esclarecer as circunstâncias da morte. A hipótese de feminicídio não está descartada. 

 

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Morre Patrick Stewart, eterno Capitão Picard de Star Trek e Professor Xavier de X-Men, aos 86 anos

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

3.

Trump diz que não vai se "envolver", após carta de Flávio Bolsonaro

4.

Jovem grávida é encontrada morta dentro de fossa no Paraná 

5.

Presidente do TSE diz que eleições ocorreram dentro da normalidade

6.

PRF apreende grande quantia de dinheiro sem comprovação de origem na BR-277 em Balsa Nova  

7.

Operário-PR e Flamengo empatam sem gols na ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

8.

Túnel do San Martin recebe nova pintura

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia