CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Empresário é preso suspeito de matar a própria sócia

6 de abril de 2017 às 17:16

Um homicídio foi esclarecido pela Polícia Civil de São José dos Pinhais, na última semana, após a prisão do empresário José Carlos Noreto de Fagundes, 38 anos, suspeito de cometer um assassinato que vitimou Jeanete Milani Basso, 48 anos, morta com diversos disparos de arma de fogo. O homem foi detido por policiais militares no bairro Cajuru, em Curitiba, durante diligências de rotina realizadas pela equipe.

O empresário já havia sido identificado pela pela Polícia Civil como sendo o principal suspeito do crime. O homem possuía um mandado de prisão temporária – válida por 30 dias – expedido pela 1ª Vara Criminal do município.

O fato aconteceu na madrugada do dia 15 de outubro do ano passado, dentro de uma casa noturna de propriedade da vítima e do suspeito, localizada no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais. Jeanete foi morta pelo empresário a tiros dentro do estabelecimento. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Conforme investigações, o crime foi motivado por um desentendimento entre os proprietários da casa noturna, devido a divisão do valor em dinheiro que recebiam no estabelecimento. “A vítima chegou a registrar em cartório um documento relatando as ameaças que havia sofrido do suspeito”, conta o delegado adjunto da Delegacia de São José dos Pinhais, Michel Teixeira.

Logo depois do homicídio, a equipe policial da delegacia iniciou as investigações e constatou a autoria do crime, através de interrogatórios e um trabalho de campo.

Na época dos fatos um mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência do suspeito no bairro Cajuru, mas o homem não foi encontrado na casa. No local, foram apreendidos um colete balístico, uma mira laser de uma pistola e uma máquina de choque.

O empresário já possuí passagens criminais pelos delitos de porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e violação de domicílio. “Agora com a prisão deste homem, a Polícia Civil elucida o caso”, diz Teixeira.

O homem responderá pelo crime de homicídio qualificado, podendo pegar uma pena de até 30 anos de reclusão. Ele aguarda preso à disposição do Poder Judiciário.

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

2.

Brasil vence a primeira no dia 9 da Copa do Mundo 2026

3.

Ações integradas da PMPR e Polícia Federal apreendem 2,7 toneladas de maconha

4.

Câmara Municipal passa a contar com intérpretes de libras a partir de segunda-feira

5.

Ônibus que transportava 22 passageiros tomba na BR-277,e deixa ao menos 14 pessoas feridas

6.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

7.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

8.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia