CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Dois homens morrem ao sofrer descarga elétrica em Irati

24 de Abril de 2017 às 04:50

Dois homens morreram após sofrer uma descarga elétrica na cidade  de Irati, na comunidade de Rio do Couro, na tarde deste domingo (23), por volta das 16h. Segundo informações, o acidente ocorreu quando eles estavam instalando uma antena para telefone, que tocou fios da rede de energia elétrica.
Morreram Olavio Maneira, 53 anos, e seu vizinho, José Luiz Roessler, 35.

Os homens teriam feito uma emenda com dois canos de ferro e na ponta colocaram uma antena. Olavio e José seguravam os canos, enquanto outro homem estava com o telefone para realizar testes. Quando encontraram o local onde havia sinal, o ferro que suportava a antena entortou e atingiu a rede de energia elétrica.
José morreu no local. Olavio foi socorrido com vida, mas morreu a caminho do hospital. O outro jovem que ajudava os dois e era genro de Olavio teve queimaduras e ainda na propriedade a sua noiva, que é profissional de enfermagem, realizou os atendimentos de primeiros socorros. Ele foi transportado para a Santa Casa de Irati em uma pick-up. Os corpos foram encaminhados para o IML de Ponta Grossa para necropsia.

[gallery columns="2" size="full" ids="16810"]
Informações Folha de Irati/  Kelly Ramos
Foto: Cléber Ciccon

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

2.

Trecho da BR-376 em Ponta Grossa terá interdição parcial por seis meses a partir de segunda-feira

3.

Polícia prende suspeito de matar mulher a pedradas em Ponta Grossa 

4.

PM que agrediu Perdigão é afastado; diz governador 

5.

PM que agrediu Perdigão é afastado; diz governador 

6.

Jovem diz a polícia que suposto artefato explosivo era enfeite feito com materiais recicláveis

7.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

8.

Schumacher assume como técnico interino da equipe principal do Operário

9.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

10.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia