CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Dois homens morrem ao sofrer descarga elétrica em Irati

24 de Abril de 2017 às 04:50

Dois homens morreram após sofrer uma descarga elétrica na cidade  de Irati, na comunidade de Rio do Couro, na tarde deste domingo (23), por volta das 16h. Segundo informações, o acidente ocorreu quando eles estavam instalando uma antena para telefone, que tocou fios da rede de energia elétrica.
Morreram Olavio Maneira, 53 anos, e seu vizinho, José Luiz Roessler, 35.

Os homens teriam feito uma emenda com dois canos de ferro e na ponta colocaram uma antena. Olavio e José seguravam os canos, enquanto outro homem estava com o telefone para realizar testes. Quando encontraram o local onde havia sinal, o ferro que suportava a antena entortou e atingiu a rede de energia elétrica.
José morreu no local. Olavio foi socorrido com vida, mas morreu a caminho do hospital. O outro jovem que ajudava os dois e era genro de Olavio teve queimaduras e ainda na propriedade a sua noiva, que é profissional de enfermagem, realizou os atendimentos de primeiros socorros. Ele foi transportado para a Santa Casa de Irati em uma pick-up. Os corpos foram encaminhados para o IML de Ponta Grossa para necropsia.

[gallery columns="2" size="full" ids="16810"]
Informações Folha de Irati/  Kelly Ramos
Foto: Cléber Ciccon

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

2.

CECON Nova Rússia retoma nesta quarta-feira (04) a programação de bailes socializantes para 2026

3.

Paraná é o segundo estado com maior redução da gravidez na adolescência

4.

Senadores aprovam programa Gás do Povo com vale-botijão

5.

Senadores aprovam programa Gás do Povo com vale-botijão

6.

Chuva forte provoca alagamentos na tarde de hoje em Curitiba

7.

Esposa de Henrique, da dupla com Juliano, é presa nos EUA 

8.

Homem é preso após ameaçar, extorquir a mãe e avó de 103 anos, no Paraná

9.

Moraes e Dino assistem Supercopa do Brasil em camarote do Mané Garrincha

10.

Picape com chifre de boi no capô é multada pela PRF em Santa Catarina 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia