Colisão entre veículos deixa um morto e dois feridos em Imbituva

Condutor do automóvel causador do acidente estava embriagado e foi preso; diz PRF.
Um homem foi preso pela Policia Rodoviária Federal, após causar um acidente na BR-153, em Imbituva, na tarde de terça-feira (14).
Segundo informações da policia, por volta das 15 horas, no quilômetro 318 da BR-153, a equipe atendeu um acidente envolvendo um automóvel,I/Volvo – S60 T5, o qual seguia Imbituva a Irati, um automóvel VW/Gol e um outro caminhão, Mercedes Benz, que também seguia sentido Irati.
Os veículos se se envolveram em um engavetamento devido a manutenções na malha asfáltica e o trecho estava no sistema pare e siga.
No momento da colisão, o veículo gol o e o caminhão Mercedes estavam parados na via.
Em seguida, o condutor do automóvel Volvo, não conseguiu parar e colidiu na traseira do Gol.
Com o impacto, o veículo gol é arremessado contra a traseira do caminhão Merces, que estava imobilizado logo a frente no bloqueio.
Com o impacto, o motorista do automóvel Gol, um homem de 26 anos, veio a óbito, enquanto os motoristas dos outros veículos, dois homens de 47 e 61 anos, tiveram lesões leves e foram encaminhados para o hospital Santa Casa de Irati.
Ainda, a equipe PRF, durante o atendimento do acidente, constatou sinais de embriaguez do condutor do automóvel Volvo, causador do acidente.
Foi dada a voz de prisão ao condutor, e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Irati pelo crime de Homicídio Culposo na direção de veículo automotor, ART 302 do CTB, agravado pela influência de álcool.
Durante a operação de atendimento, foi necessária a presença do Corpo de Bombeiros para desencarceramento da vitima do óbito, a fim de que a perícia realizasse as diligencias necessária.
Posteriormente a vitima do acidente foi identificada como Patrick De Camargo Dutra, 25 anos de idade. Patrick deixou um filho de apenas dois dias de vida.
O corpo de Patrick esta sendo velado na Capela Santo Antonio em Imbituva e sepultamento será no Cemitério Luterano de Imbituva às 16 horas desta quarta-feira (15).