CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Colisão entre caminhão e camionete deixa um morto e outras cinco pessoas feridas, em Fernandes Pinheiro

15 de Fevereiro de 2022 às 05:18

Colisão entre caminhão e camionete deixa um morto e outras cinco pessoas feridas, em Fernandes Pinheiro
Imagem e informações PRF
Uma caminhonete Fiat/Freemont, de Teixeira Soares/PR, ao cruzar a rodovia, colidiu transversalmente com um caminhão Inernational. Um dos passageiros da SUV entrou em óbito no hospital.

Na madrugada desta terça-feira (15) em Fernandes Pinheiro/PR no KM-234 da BR-277, no trevo de acesso a Fernandes Pinheiro, por volta das 0h25 a PRF foi acionada para verificar um acidente na Região do Trevo de acesso à Fernandes Pinheiro.

No local, a equipe constatou tratar-se de um acidente do tipo colisão transversal envolvendo o FIAT/Freemont, de Teixeira Soares/PR e um conjunto de veículos de carga, carreta, marca Internacional de Turvo/PR.

Conforme o levantamento do local o Fiat/Freemont ao contornar o trevo com intenção de acessar a PR438 obstruiu a passagem do conjunto Internacional que colidiu transversalmente com o automóvel. Com o impacto o Fiat desgovernado saiu de pista terminando por colidir contra um monumento existente no local.

Na Freemont viajam 6 pessoas, sendo que todas se feriram gravemente, e foram encaminhadas à Santa Casa e à UPA em Irati.

O condutor do caminhão ficou ileso. Ambos motoristas foram submetidos ao teste de alcoolemia com resultado negativo para ingestão de álcool.

Em contato com a Santa Casa, a equipe policial recebeu a informação que um dos passageiros, masculino de 18 anos, não resistiu aos ferimentos, falecendo durante atendimento no hospital.

A veículo foi recolhido ao pátio contratado da PRF ficando à disposição dos proprietários.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

2.

Avião com R$ 15 milhões e US$ 5 milhões cai no Paraguai e moradores saqueiam cédulas

3.

Polícia monta esquema especial de segurança e trânsito para partida entre Operário e Fluminense

4.

Polícia monta esquema especial de segurança e trânsito para partida entre Operário e Fluminense

5.

Lula diz que vai levar jabuticaba para Trump para 'acalmá-lo'

6.

Ponte da Vitória: Governo do Estado revela nome da ponte de Guaratuba

7.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

8.

Castro é a cidade com preço do litro da gasolina mais caro do Paraná

9.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

10.

Andressa Urach sai em defesa de jogador do Operário vítima de racismo 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia