CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Cinco bairros podem ficar sem água nesta quinta (28)

27 de março de 2019 às 16:43

Cinco bairros podem ficar sem água nesta quinta (28)
Imagens Divulgação
A Sanepar informa que, em virtude de obra na rede de distribuição de Ponta Grossa, precisará interromper o fornecimento de água na próxima quinta-feira (28), a partir das 9h, para o Jardim Carvalho, Jardim San Diego, Parque dos Ingleses, Luiz Nadal, Vilela e Fontana Di Trevi. A normalização está prevista para ocorrer durante a noite.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A realização dos serviços está sujeita às condições climáticas. Caso não seja possível executá-las na data prevista, a Sanepar divulgará nova data.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Campanha PG Sem Frio é prorrogada e abre novos pontos de arrecadação

2.

Policia Civil prende invetigado por crimes sexuais contra crianças via plataformas de jogos Roblox/Freefire

3.

Lula vai ao Paraguai participar da 68ª Cúpula do Mercosul

4.

Restauração em concreto da PR-151 entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 58%

5.

Torcedor morre após passar mal enquanto assistia ao jogo do Brasil

6.

Venezuela registra novo tremor 5 dias após terremoto duplo de 4,6 de magnitude

7.

Paraguai surpreende e elimina Alemanha nos pênaltis

8.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia