CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Briga termina com o "Tocha" apagado no Paraná

15 de julho de 2016 às 17:04

Publicidade
 

Daiane Andrade

Um desacerto por causa de drogas pode ter sido o motivo que levou à morte do carrinheiro Antônio Pereira da Silva, de 40 anos. Conhecido como "Toninho Tocha", ele foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (15). O crime foi na continuação da rua Waldemar Cavanha, na vila São Fernandes, às margens do rio Barigui, no bairro Campo Comprido, em Curitiba.toninho1

Foto: Reprodução

De acordo com o guarda municipal Cezar Alberto, que atendeu à ocorrência, a vítima morreu a cerca de 10 metros de casa. "Pelo que nós levantamos aqui no local, dois homens foram até a residência dele, começaram a discutir e vieram caminhando. Quando chegaram neste ponto, eles bateram com um pedaço de madeira na cabeça da vítima, derrubaram no chão e abriram fogo".

Ao lado do corpo, segundo a Guarda Municipal, havia sete cápsulas deflagradas. "Mas ele pode ter levado mais tiros". A vítima tinha passagem pela polícia, mas os guardas não conseguiram descobrir por qual crime.

Em torno do cadáver formou-se um aglomerado de pessoas, com olhares desconfiados. "É mais um que entra nas estatísticas por causa de droga", lamentou uma mulher. Ao lado dela, uma outra concordava com a cabeça.

"Ele era pai de um amigo meu. Eu não sabia muito da vida dele porque ele era separado da mulher, mas era largadão, de boa", disse Higor de Oliveira. De acordo com o rapaz, "Toninho Tocha" estava sempre pelas ruas, mas não era de arranjar confusão.

Outro jovem que também conhece o filho da vítima, mas não quis se identificar, chegou a ouvir os disparos. Ele estava a uma quadra de distância do local do crime. "Foi uma rajada, muitos tiros mesmo e certeza que foi de 380".Avisado, o irmão da vítima - José Pereira da Silva - foi até o local. "Fazia muito tempo que eu não falava com ele, mas andei sabendo que ele estava metido com drogas. Tinha parado de trabalhar, ficava andando com traficante". Para ele, a cena era bastante familiar. "Eu perdi outro irmão aqui também e do mesmo jeito uns 13 anos atrás". O corpo de "Toninho Tocha" foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Curitiba.

Com informações da Tribuna Parana Online: Confira!

agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

2.

Prefeitura começa obras de Asfalto novo em 12 ruas na Vila Mezzomo

3.

Motociclista suspeito de comercializar drogas é detido pela GCM em PG 

4.

Trump visita Xi Jinping na China em meio ao atoleiro da guerra no Irã

5.

Motociclista morre em acidente envolvendo moto e caminhão, em Prudentópolis 

6.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

7.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

8.

Operário perde para o Fluminense e é eliminado da Copa do Brasil

9.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

10.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia