CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Bombeiros se mobilizam para apagar incendio em casa no centro de Telêmaco

11 de Agosto de 2016 às 15:56

Equipes do Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba, com o apoio de um caminhão pipa da prefeitura, tiveram muito trabalho para apagar o fogo em uma residência localizada na Rua Tomé de Souza, região central da cidade.

Segundo as primeiras informações levantadas no local, uma criança teria acidentalmente causado o início do fogo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio resultou  somente em danos materiais. As pessoas que estavam no interior da casa no momento em que o fogo começou, não sofreram ferimentos.

tb

Foto/ Fonte: Repórter TB

Agora 1

 

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o autor pelo conteúdo do site, inclusive quanto a comentários; portanto, o site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

2.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

3.

Ação conjunta entre delegacias da região resulta na prisão de autor de "Ciberstalking" e ameaça 

4.

Kassab dá aval a Ratinho Jr. se lançar a presidente

5.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

6.

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

7.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

8.

Athletico vence Operário e divide liderança do grupo com Londrina

9.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

10.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia