Antes de ser morto por onça, Jorginho mostrou as pegadas do animal; veja vídeo!

A morte de “Jorginho”, atacado por uma onça na noite desse domingo (20/4) na região conhecida como Touro Morto, em Mato Grosso do Sul, em gerou comoção entre os moradores e frequentadores da região. Ele era conhecido pelo trabalho dedicado como caseiro e zelador do pesqueiro. E um vídeo antigo mostra Jorge e seu cunhado observando pegadas de onça próximo à casa onde ele vivia. “Jorginho” foi morto por uma onça enquanto tentava coletar mel em um deck próximo à mata, onde atuava como cuidador de um pesqueiro particular construído.
Segundo relatos de moradores e pescadores da região, o ataque ocorreu de forma repentina. Um homem, que foi ao local conversar com Jorginho, encontrou apenas marcas de sangue e vestígios da presença do animal. A cena encontrada foi descrita: “Só sangue. A onça comeu o caseiro”, afirmou.
De acordo com informações registradas em um vídeo gravado durante as buscas, os restos mortais de Jorginho foram localizados com o auxílio de trilhas deixadas pela onça ao longo da mata. O corpo da vítima estava sendo arrastado pela onça por mais de 50 metros quando os agentes chegaram ao local. A situação se agravou quando o animal, ao ser surpreendido pelos policiais e populares, avançou contra o grupo.
Antes de ser morto por onça, Jorginho mostrou as pegadas do animal; veja vídeo!https://t.co/eqbLZb7RcO pic.twitter.com/OSgcWAXPCB
— Portal Agora 1 (@portalagora1) April 23, 2025