CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

AMTT implanta nova rotatória na Ernesto Vilela

26 de Março de 2018 às 17:33

por Josué Teixeira

A avenida Ernesto Vilela deve ganhar, nos próximos dias, uma nova rotatória no cruzamento com a rua Júlio de Castilho. A medida tem como objetivo melhorar o acesso dos motoristas que passam pelo local e integra uma série de mudanças programadas pela Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) em Ponta Grossa.

De acordo com o presidente da AMTT, a nova rotatória faz parte de um conjunto de, pelo menos, quatro implantações do tipo previstas para o município nos próximos meses. “Essa é a segunda rotatória que implantamos na Ernesto Vilela esse ano. A primeira, próximo da praça Getúlio Vargas resultou em uma grande melhoria na fluência do tráfego da região. Nos próximos meses, esperamos concluir outras duas que, somadas a outras intervenções de readequação da sinalização, devem trazer um grande e positivo impacto no trânsito da cidade”, declara.

Segundo o Departamento de Engenharia de Tráfego (DET) da AMTT, a previsão é de que as alterações necessárias para a rotatória sejam feitas nesta quarta-feira (28), desde que as condições climáticas estejam favoráveis. A expectativa é de que os trabalhos sejam concluídos no mesmo dia, podendo haver bloqueios totais e/ou parciais. Durante todo o período, os agentes de trânsito orientarão os motoristas, conduzindo o fluxo para vias alternativas, caso necessário.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

2.

Entenda os direitos do consumidor para trocas de presentes de Natal

3.

Colisão frontal deixa quatro pessoas em estado grave na BR-277, em Palmeira 

4.

Atiradores invadem festa e deixam cinco pessoas baleadas e uma criança morta em Prudentópolis 

5.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

6.

É TETRA! Corinthians volta a conquistar a Copa do Brasil

7.

Filha de Lindomar Castilho diz que ele morreu em vida ao matar a mãe dela

8.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia