CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

AMTT amplia vagas de estacionamento no centro de Ponta Grossa

6 de Agosto de 2017 às 08:50

Avenida Bonifácio Vilela ganhará mais vagas de estacionamento a 30º. A ampliação será no trecho entre as ruas Do Rosário e Comendador Miró

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) ampliará, nos próximos dias, as vagas de estacionamento a 30º da AvenidaBonifácio Vilela. A alteração, que já havia sido feita próximo a Praça Barão do Rio Branco, deverá se estender pelo trecho entre as ruas Do Rosário e Comendador Miró.

De acordo com o órgão, a mudança na disposição do estacionamento aumenta em cinquenta por cento o número de paradas destinadas aos motoristas, em comparação com as vagas convencionais.

O presidente da AMTT, Roberto Pellisari, aponta que a ampliação faz parte dos estudos empreendidos pela Autarquia, em conjunto com outras pastas da Prefeitura, para oferecer maior comodidade aos cidadãos.

“A AMTT tem investido, através de intenso trabalho e estudo das equipes, em soluções inovadoras para o trânsito do município que não se limitam apenas à mudança nas vagas de estacionamento, fatoque teve grande aceitação dos usuários, mas também incluem a criação de binários, trajetos alternativos e constante busca por tecnologias que facilitem a vida dos motoristas e aumentem a segurança de todos”, conclui.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

2.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

3.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

4.

Prefeitura entrega 7 km de galerias pluviais estendidas em Ponta Grossa

5.

Prefeitura entrega 7 km de galerias pluviais estendidas em Ponta Grossa

6.

Operário e Caxias empatam na abertura da Copa Sul-Sudeste

7.

Polícia Federal faz operação contra fraudes na Caixa Econômica Federal

8.

Dallagnol é anunciado pré-candidato ao Senado pelo Paraná

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia