CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Ministro do STF, Luís Edson Fachin é homenageado pela UEPG

16 de Agosto de 2016 às 16:37

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), homenageou nesta segunda-feira (15), o ministro do STF, Luís Edson Fachin. O paranaense recebeu o título "Doutor Honoris Causa", algo inédito na história da instituição.
A cerimônia contou com a presença do deputado federal Sandro Alex, do Reitor Luciano Vargas, do secretário de Ciência e Tecnologia do Paraná, João Carlos Gomes.
O ministro Luis Edson Fachin também palestrou na abertura do Simpósio Jurídico dos Campos Gerais, um dos mais importantes eventos do gênero no estado, e que vai até o dia 19.


Inauguração
Ontem também a UEPG inaugurou o novo bloco de Zootecnia, construído com recursos do Governo do Estado e Verbas Federais, conquistadas pelo deputado federal Sandro Alex, em Brasília.


IMG-20160816-WA0014


Foto: Divulgação


Agora 1




O site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

2.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

3.

Confira como funcionam os serviços da Prefeitura de Ponta Grossa no Dia do Trabalhador

4.

Operário apresenta plano estruturado para novo estádio

5.

Deputada do Psol chama Sérgio Moro de "juiz ladrão" e senador responde: "nem sei o seu nome"

6.

Prefeitura anuncia décima obra de asfalto em 2026, na Vila Nery

7.

Dentista grávida de gêmeos morre após passar mal em casa 

8.

PRF apreende mais de 121 quilos de maconha e skunk na BR-277, em Balsa Nova (PR) 

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia