CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Fé Ponta Grossa reuniu mais de 25 mil pessoas em três dias de programação

16 de Setembro de 2025 às 17:51

Fé Ponta Grossa reuniu mais de 25 mil pessoas em três dias de programação
A primeira edição do Fé Ponta Grossa reuniu cerca de 25 mil pessoas entre os dias 13 e 15 de setembro, no Centro de Eventos. Promovido pela Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com o Governo do Estado do Paraná (Secretaria de Estado do Turismo) e o Instituto Pavilhão das Artes, o festival fez parte da programação dos 202 anos do município e contou com grandes nomes da música gospel, como Morada, Isaías Saad, Theo Rubia, Leandro Borges e Preto no Branco, além do grupo 3 Palavrinhas, voltado ao público infantil.

Durante os três dias, o público pôde prestigiar apresentações musicais, momentos de fé, louvor e integração, em um espaço preparado para receber famílias e visitantes. A programação também contou com bandas e grupos locais.

Segundo o secretário municipal de Turismo, Paulo Stachowiak, o evento reforça o potencial de Ponta Grossa no segmento do turismo religioso.

"O Fé Ponta Grossa marcou a agenda cultural e religiosa da cidade, movimentando não só o público local, mas também visitantes da região. Esse tipo de iniciativa contribui para fortalecer o turismo religioso, um segmento de grande representatividade no Paraná e que se conecta à vocação de Ponta Grossa como destino de eventos e experiências", destacou.

Com entrada gratuita, o público foi convidado a colaborar com a doação de alimentos não perecíveis, que serão destinados a ações sociais no município.
--
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

2.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

3.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

4.

GCM prende duas pessoas por cárcere privado e tráfico de drogas no bairro Chapada 

5.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

6.

Escolas Municipais e CMEIs de PG terão novos diretores a partir de 2026

7.

É TETRA! Corinthians volta a conquistar a Copa do Brasil

8.

Filha de Lindomar Castilho diz que ele morreu em vida ao matar a mãe dela

9.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

10.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia