CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Desfile dos 200 anos terá grande público dentro e fora da Avenida

14 de setembro de 2023 às 15:27

Publicidade
Desfile dos 200 anos terá grande público dentro e fora da Avenida
Ponta Grossa deverá registrar um grande público durante o desfile de aniversário da cidade, neste dia 15 de setembro. A estimativa da Prefeitura é de até 14 mil pessoas em desfile na Rua Balduíno Taques e Avenida Vicente Machado, com público entre 25 mil e 30 mil pessoas. O início da passagem dos grupos inscritos está marcado para as 8h30, logo após a execução dos hinos nacionais e de Ponta Grossa, com a participação dos corais das escolas municipais, Bandas Lyra dos Campos e do Exército.

No total, 123 entidades, empresas e grupos de diferentes segmentos inscreveram-se dentro do prazo para a participação no ato comemorativo. A sequência completa e os horários de concentração de cada grupo estão disponíveis no endereço https://sme.pontagrossa.pr.gov.br/wp-content/uploads/2023/09/Desfile-15-de-setembro-Croqui-e-ConcentraA%C2%A7Ao-.pdf

Os primeiros grupos fazem parte do segmento das forças de segurança, militares e civis, desde o Exército, seguido pela Guarda Civil Municipal (que também encerrará o desfile), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Científica e Departamento Penitenciário. Em seguida, será a vez dos órgãos municipais – Saúde, Assistência Social, Família e Desenvolvimento Social, Serviço de Obras Sociais e Secretaria Municipal de Educação e Núcleo Regional de Educação. A sequência do desfile foi definida por sorteio, com a participação de todas as entidades.

“Certamente este aniversário possui um diferencial, um encantamento, e nossa população pode se orgulhar de sua cidade, de suas conquistas, sua cultura, sua educação e de si mesma, pois está vivendo um momento especial. Uma nova história começa hoje, com ainda mais alegrias e prosperidade para nossa gente”, comemora a prefeita Elizabeth Schmidt.

O desfile será encerrado após a passagem de todos os inscritos, com a finalização sendo realizada pela Guarda Civil Municipal. Todo o evento terá transmissão pelas redes sociais da Prefeitura de Ponta Grossa.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Departamento de Administração Aeroportuária passa a integrar a Secretaria Municipal de Infraestrutura

2.

Dupla é presa acusada de dopar e estuprar mulher em Ipiranga 

3.

França e Marrocos fazem revanche de olho em mais uma semifinal

4.

Cantora Bonnie Tyler, do hit 'Total Eclipse of the Heart', morre aos 75 anos

5.

Instrutor de voo abre porta e se joga de avião em pleno ar na Argentina; aluna consegue pousar em segurança

6.

Investimentos do Governo do Estado em Ponta Grossa chegam a R$ 262 milhões desde 2019 

7.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

8.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

9.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

10.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia