CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Eventos

Decode e Maiden Rules são as atrações do Sexta às Seis 

2 de Outubro de 2025 às 10:58

Decode e Maiden Rules são as atrações do Sexta às Seis 
Maiden Rules presta tributo ao Iron Maiden em shows pelo Paraná   

 O ‘Projeto Sexta às Seis 2025’ segue com sua programação nesta sexta-feira (3), no palco do Parque Ambiental, a partir das 18h30, com a presença de mais duas atrações da cena musical local: as bandas Decode e Maiden Rules.

O evento dá continuidade à proposta de oferecer, semanalmente, apresentações gratuitas e abertas ao público, valorizando artistas da cidade e promovendo encontros culturais no espaço central de Ponta Grossa. A promoção é da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

A banda Decode surgiu em 2023 com a proposta de explorar o lado emocional e enérgico do rock. A primeira apresentação ocorreu em 17 de agosto de 2023, no evento Rock Verso. A divulgação intensa, com cartazes, atraiu grande público e chamou atenção da cena local. A formação inicial contava com Nicole e Laura no vocal, Kevin na guitarra, Pepe no baixo e Billy na bateria. Após o show de estreia, Laura deixou o grupo e Nicole assumiu os vocais principais. Billy também saiu e foi substituído por Harry na bateria, consolidando a formação atual. No início, o repertório era de versões pop com sonoridade emo e pop rock. Com o tempo, o grupo incorporou influências do grunge e do rock nacional.

Hoje, além do trabalho autoral, a Decode também apresenta um set especial com covers de Pitty. A banda Maiden Rules foi criada em 2014 por músicos e fãs do Iron Maiden. O objetivo é homenagear os ídolos com shows fiéis em som, figurinos e repertório. Cada apresentação mistura canções de diferentes fases da carreira do Iron Maiden. Destacamse shows no projeto Sexta às Seis. Também participaram de aniversários de moto clubes, como “Cães de Aço”.

A banda já se apresentou em cidades como Curitiba, Castro, Guarapuava e Paranaguá. Recentemente, dividiu o palco duas vezes com Bruno Sutter, do Massacration. A formação atual conta com JP Carneiro (vocal), Kiko Zubek e Jorge Neto (guitarras), Victor Schnepper Lacerda (baixo) e Fernando Ianck (bateria). Em 2024, a banda comemora 10 anos de trajetória com um show especial no Cine Teatro Ópera, em Ponta Grossa.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Banda Jamp lança videoclipe “Refúgio” nesta quinta-feira (11) em PG

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher é enterrada viva em cemitério e acorda ao lado de crânios e velas pretas 

2.

Cantor Mauri, irmão de Chitãozinho e Xororó, morre em acidente após show em Curitiba 

3.

Banda Jamp lança videoclipe “Refúgio” nesta quinta-feira (11) em PG

4.

Carteira de motorista: novas regras passam a valer esta semana

5.

Operação Esquadro apura o envolvimento de guardas municipais com o tráfico de drogas, no Paraná

6.

Lateral Miguel assina o primeiro contrato profissional com o Fantasma

7.

Prefeitura inicia vacinação contra a bronquiolite nesta terça (9)

8.

Banda Jamp lança videoclipe “Refúgio” nesta quinta-feira (11) em PG

9.

Prefeitura recebe veículo para reforçar atendimentos sociais em Ponta Grossa 

10.

PRVias programa 23 frentes de trabalho em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia