CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Tricolor elimina o Flamengo e avança para a semifinal na Copa do Brasil

19 de Novembro de 2020 às 04:20

Tricolor elimina o Flamengo e avança para a semifinal na Copa do Brasil
Imagem divulgação Clube/São Paulo
Com gols de Luciano (2) e Pablo, no Morumbi, São Paulo venceu por 3 a 0 nesta quarta-feira (18)

O Tricolor está na semifinal da Copa do Brasil de 2020! Na noite desta quarta-feira (18), no Morumbi, o São Paulo venceu por 3 a 0 e eliminou o Flamengo nas quartas de final. No placar agregado, com o triunfo por 2 a 1 no duelo de ida, no Rio de Janeiro, a equipe são-paulina levou a melhor por 5 a 1.

> IMAGENS DO JOGO!

No Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Tricolor balançou as redes com Luciano (2) e Pablo. Na sequência do torneio nacional, em busca da vaga na grande decisão, o São Paulo enfrentará o Grêmio, que passou pelo Cuiabá. As partidas com os gaúchos serão disputadas em dezembro, em datas que serão confirmadas posteriormente pela CBF.

Até lá, equipe são-paulina retomará a disputa do Campeonato Brasileiro: no próximo domingo (22), às 16h, receberá o Vasco da Gama no Morumbi.

Para encarar os flamenguistas, o time não contou com Walce e Lucas Perri (cirurgias no joelho), Liziero (cirurgia no tornozelo), Paulinho (estiramento), Rojas (transição), Toró (entorse no joelho direito) e Arboleda (Seleção Equatoriana).

Assim, com a volta de Luan após cumprir suspensão diante do Fortaleza (3 x 2) no último sábado (14), o técnico Fernando Diniz escalou a equipe com Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Dani Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

No primeiro tempo, os visitantes ficaram mais tempo no campo de ataque e buscaram as jogadas na frente, porém, parou no sistema defensivo são-paulino. Em rápido contragolpe, o Tricolor até balançou as redes com Luciano, aos 21 minutos, mas a arbitragem assinalou impedimento.

Na etapa complementar, o panorama da partida mudou: o São Paulo partiu para cima do adversário em busca da classificação e balançou as redes logo no primeiro minuto, com Luciano, que aproveitou cruzamento de Dani Alves para marcar após análise do VAR! 1 a 0!

Pouco depois, aos 10, novamente o atacante apareceu com oportunismo para ampliar a vantagem paulista depois de assistência de Reinaldo! 2 a 0! Foi 16º gol do camisa 11 em apenas 21 jogos pelo clube.

Os visitantes até tentaram reagir e tiveram um pênalti aos 18, mas Vitinho mandou por cima do gol. A noite era do Tricolor, que aos 40 minutos fechou o placar com Pablo: 3 a 0 e vaga na semifinal da Copa do Brasil de 2020!

 

SÃO PAULO 3 x 0 FLAMENGO
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 18/11/2020 (quarta-feira)
Horário: 21h30

SPFC: Volpi; Juanfran, Diego, Bruno Alves e Reinaldo (Léo, 42/2); Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara (Hernanes, 40/2) e Igor Gomes (Vitor Bueno, 40/2); Luciano (Pablo, 36/2) e Brenner (Tchê Tchê, 36/2). Técnico: Fernando Diniz

Gols: Luciano, 1/2; Luciano, 10/2; Pablo, 39/2

CRF: Diego Alves; Matheuzinho, Thuler (Pepê, 20/2), Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta (Lázaro, 33/2) e Vitinho (Pedro Rocha, 32/2); Michael (Éverton Ribeiro, intervalo) e Bruno Henrique (Lincoln, 33/2). Técnico: Rogério Ceni

Cartões amarelos: Gérson, 23/2

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Quarto Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Analista de Campo: Marcelo Rogério (SP)
Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (PB)
Assistentes de Árbitro de Vídeo: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Observador de VAR: Giulliano Bozzano (MG)
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Sócio pode levar uma mulher gratuitamente em ação especial da Semana da Mulher

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

3.

Sócio pode levar uma mulher gratuitamente em ação especial da Semana da Mulher

4.

PCPR e GCM prendem mulher foragida da justiça com drogas em PG 

5.

Pesquisa Meio/Ideia aponta que Ratinho Jr. venceria Lula no Sudeste e no Sul

6.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

7.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

8.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

9.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

10.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia