Padre se recusa a batizar bebês reborn e causa polêmica: “Caso de psiquiatra”

As reações dos internautas à publicação de padre Chrystian foram diversas, a maioria levou com bom humor a provocação do religioso
Famoso nas redes sociais, padre Chrystian Shankar divulgou uma nota oficial que pegou de surpresa os, autointitulados, pais e mães de bebês reborn. No texto compartilhado com seus mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, o pároco diz que se recusa a batizar os bonecos que simulam recém-nascidos.
O sacerdote também informa que não realizará missas de Primeira Comunhão para crianças reborn, e aconselhou os proprietários do brinquedo a buscarem ajuda psiquiátrica.
“Não estou realizando batizados para bonecas reborn ‘recém-nascidas’. Nem atendendo ‘mães’ de boneca que buscam por catequese. Nem celebrando missa de Primeira Comunhão para crianças reborn. Nem oração de libertação para bebê possuído por um espírito reborn. E, por fim, nem missa de sétimo dia para reborn que arriou a bateria. Essas situações devem ser encaminhadas ao psicólogo, psiquiatra ou, em último caso, ao fabricante da boneca”, ressaltou padre Chrystian em nota de esclarecimento.