CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Social

Santa Casa realiza bazar beneficente com produtos apreendidos pela Receita Federal

16 de Março de 2022 às 04:30

Santa Casa realiza bazar beneficente com produtos apreendidos pela Receita Federal
Divulgação
Nos dias 17, 18 e 19 de março a Santa Casa realizará o Bazar do Bem com produtos destinados através da Receita Federal. O valor arrecadado será atribuído para compra de uma nova ambulância para a Instituição.

O evento acontecerá no estacionamento do prédio do serviço de hemodiálise, situado na Rua Coronel Dulcídio, ao lado do Hospital. Na quinta e sexta-feira (17 e 18/03) o início será às 8h e o atendimento encerra-se às 18h, já no sábado (19) o horário de serviço será das 8h às 12h.

A previsão do evento é de 2 dias e meio, porém pode ser encerrado antes do previsto devido a disponibilidade de produtos em estoque.

Serão comercializados brinquedos, eletroeletrônicos, smartphones, produtos de informática, materiais para estéticas e utilidades. O valor máximo para compras é de R$ 1.800,00 por CPF, caso algum produto cujo o preço unitário ultrapasse esse valor, a compre se restringirá a apenas este item. O comprador poderá realizar o pagamento através cartão de débito, cartão de crédito à vista e dinheiro em espécie. Por se tratar de produtos apreendidos, não existe garantia e nem possibilidade de troca.

A entrada dos consumidores será realizada por ordem de chegada e o uso da máscara é indispensável, respeitando o protocolo de segurança contra a Covid-19.

A Santa Casa é um Hospital Filantrópico, referência em alta complexidade SUS em Cardiologia, Neurocirurgia, Nefrologia, Oncologia, Cirurgia Geral e Gestação de Alto Risco com abrangência para 28 municípios em 3 Regionais de Saúde no Paraná, totalizado em mais de 1 milhão de habitantes.

A Instituição, que é um dos maiores patrimônios dos Campos Gerais, é mais do que uma solução em saúde, é um hospital do bem.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

2.

Jovem de 19 anos é internado após desodorante ficar preso no ânus; veja foto

3.

Homem que tentou matar a ex-mulher com 27 facadas morreu em confronto no PR

4.

Lula entra no ano da eleição reprovado por 57%, diz PoderData

5.

Prefeitura apreende Kombi com R$ 125 mil em débitos durante fiscalização de trailers

6.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

7.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

8.

Jovem morre de pneumonia após ir três vezes a UPA e receber diagnóstico de ansiedade, no PR; polícia investiga negligência médica

9.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

10.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia