Agora1

Subtenente da Policia Militar morre vitima de covid no Paraná

25 de abril de 2021 - 12:40
Reprodução

O comando da Policia Militar no Paraná informou o falecimento do policial militar Subtenente Andre Roberto Peres, atualmente comandava o Pelotão da Polícia Militar da cidade de Ampere-PR.

O Subten. Peres, como era carinhosamente conhecido por toda a tropa e pela sociedade em geral, veio a óbito na cidade de Francisco Beltrão após lutar alguns dias contra a COVID–19.

Policial Militar extremamente dedicado, competente e querido por todos, ingressou nas fileiras da Polícia Militar no ano de 1991, desempenhou suas funções durante sua carreira quase que em plena totalidade na área do 21° BPM, anteriormente área abrangida pela 2° CIA do 3° BPM.

Ficando ausente da região apenas para realização de cursos na Academia Policial Militar do Guatupê. Foi lotado durante sua carreira nos municípios de Enéas Marques, Marmeleiro, Francisco Beltrão, Salto do Lontra, Foz do Iguaçu e Ampere.

“O Comandante e Subcomandante do 21° BPM, em nome de todos os Oficiais e Praças da unidade, externa os mais sinceros sentimentos aos amigos e familiares do nosso irmão de farda. A Polícia Militar do Paraná presta a sua continência ao Subtenente Peres”, disse a nota da Polcia Militar

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.