CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Idoso morre minutos antes de receber a vacina contra covid em Ponta Grossa

6 de Março de 2021 às 18:07

Um idoso, de 80 anos morreu na tarde deste sábado (06), momentos antes de receber a vacina contra covid-19.

De acordo com informações, o idoso passou mal quando já estava na fila para ser vacinado.

O homem sofreu uma Parada Cardiorrespiratória (PCR).

Equipes do Samu rapidamente estiveram no local, conseguiram reanimar a vítima, porem a caminho do hospital, o idoso sofreu outra parada cardíaca e veio a óbito.

Ponta Grossa está realizando mutirão de vacina durante o final de semana e pretende aplicar 2600 doses em idosos com 80 anos ou mais.

Neste domingo (7) a vacinação continuará na cidade, vai abranger os idosos de 80 anos ou mais.

Todos devem procurar a Estação Arte (Unidade Central de Vacinação) ou o Drive Thru que estará na estrutura da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, das 9h às 17h.

Além do Drive na Prefeitura, a população que não tem carro também poderá contar com vacinação a pé, pois uma equipe em frente ao prédio estará para receber e aplicar as doses nos idosos.

Na segunda (8) e na terça-feira (9) a Prefeitura realizará a vacinação da segunda dose contra a Covid-19 para os idosos acima de 90 anos que tomaram a primeira dose no dia 11 e 12 de fevereiro.

A aplicação acontecerá em dois pontos, sendo um na Estação Arte e o outro no sistema de Drive-Thru, no estacionamento do Restaurante Popular, onde fica a Feira do Produtor, das 9h às 15h.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

2.

Filha de Lindomar Castilho diz que ele morreu em vida ao matar a mãe dela

3.

Atiradores invadem festa e deixam cinco pessoas baleadas e uma criança morta em Prudentópolis 

4.

Colisão frontal deixa quatro pessoas em estado grave na BR-277, em Palmeira 

5.

Entenda os direitos do consumidor para trocas de presentes de Natal

6.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

7.

É TETRA! Corinthians volta a conquistar a Copa do Brasil

8.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

9.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

10.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia