CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

VIDEO: Deputado Renato Freitas e presidente Ademar Traiano batem boca durante sessão na ALEP

10 de Outubro de 2023 às 19:15

VIDEO: Deputado Renato Freitas e presidente Ademar Traiano batem boca durante sessão na ALEP
Assista o vídeo ACIMA!

Na tarde desta segunda-feira, 9 de outubro, o plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (ALEP) testemunhou um novo bate-boca entre o deputado estadual Renato Freitas (PT), a bancada evangélica e o presidente da ALEP, Ademar Traiano (PSD).

O embate ocorreu durante o pronunciamento de Freitas, quando Traiano interrompeu o deputado. Durante seu discurso, Renato Freitas abordou a questão da exploração da boa-fé das pessoas em nome da religião, chamando aqueles que fazem isso de “hipócritas”.

“Pare o meu tempo. Enquanto eu falo, o senho ouve. Eu me inscrevi. Se o senhor quer se no mérito, se inscreva. O senhor e os hipócritas religiosos que lotam essa Casa, que foram os mesmos que crucificaram a Cristo”, disparou o deputado petista.

“Não nenhum tem hipócrita nessa Casa. Limite a sua fala. Determino que corte a palavra do deputado. Vamos em frente”, determinou Traiano.

Antes dessa confusão, a bancada evangélica tinha se pronunciado contra o aborto e condenado o ataque do Hamas em Israel.

O clima esquentou rapidamente, e após Ademar Traiano cortar o microfone de Freitas, este continuou a gritar e a xingar o presidente da ALEP, chamando-o de “corrupto”.

“O senhor não é rei! O senhor não é rei!”, gritou Freitas, que pedia: “o senhor me respeite, o senhor me respeite”.

Em uma resposta dramática, Ademar Traiano anunciou que o Conselho de Ética abrirá um processo de cassação contra o deputado Renato Freitas, alegando que suas palavras e comportamento desrespeitosos violaram as normas parlamentares.

“Vossa Excelência vive se vitimizando mais uma vez”, disse Traiano.

O deputado Requião Filho (PT) também interveio no tumulto, pedindo providências contra as galerias por suspeita de injúria racial contra Renato Freitas.

 




Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Preço do boi dispara e carne de burro vira opção contra crise na Argentina

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

2.

Polícia Civil escolta família e ajuda salvar recém-nascida engasgada

3.

Preço do boi dispara e carne de burro vira opção contra crise na Argentina

4.

Preço do boi dispara e carne de burro vira opção contra crise na Argentina

5.

Operário perde para o Vila Nova na Série B e perde invencibilidade

6.

PMPR e PF prendem sete homens e apreendem 20 mil pacotes de cigarros contrabandeados

7.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

8.

Cunhada invade casamento, joga tinta preta em vestido de noiva e é condenada na justiça 

9.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia