CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Temer anuncia redução no diesel e preço mínimo de frete

28 de maio de 2018 às 03:55

Publicidade
O presidente Michel Temer (MDB) anunciou, na noite de domingo (27), que o governo vai implantar um preço mínimo de frete para o transporte rodoviário e a isenção de pedágio sobre o eixo suspenso de caminhões em todo o país.

Temer também anunciou a redução no preço do diesel, em R$ 0,46 por litro, e o congelamento dessa redução por 60 dias -medida mais generosa do que a que havia sido acordada anteriormente, redução de 10% no preço (R$ 0,38) por 30 dias.

A redução corresponde aos valores da Cide e do PIS/Cofins somados, segundo o presidente. Segundo ele, os caminhoneiros poderão, com isso, planejar melhor seus custos e o valor do frete.

Temer fez um apelo à "responsabilidade e patriotismo" dos caminhoneiros, para o fim da greve, como contrapartida para as medidas. A proposta foi levada aos caminhoneiros, mas a maioria deles não aceitou e a greve continua, segundo representantes da categoria.

Compartilhe:

Leia também

Sem camisa, Lula mostra treino aos 80 anos e diz: “Só fica velho quem não tem uma causa”

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

2.

Agricultor sobrevive após lutar contra onça no Paraná

3.

Homem morre após ser esfaqueado no distrito de Alto do Amparo, em Tibagi  

4.

As quatro possíveis finais da Copa do Mundo da FIFA 2026

5.

Marina Lima rebate críticas: 'Fumo maconha há 50 anos e não sou viciada'

6.

Prefeitura confirma avanço de mais de 80%em obras da nova UBS no Los Angeles

7.

Irã amplia ataques a países do Golfo Pérsico após ofensiva dos EUA

8.

Sem camisa, Lula mostra treino aos 80 anos e diz: “Só fica velho quem não tem uma causa”

9.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

10.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia