CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Manifestantes usam lixeira para divulgar protestos na cidade; diz secretario

14 de junho de 2019 às 07:22

Publicidade
A denúncia partiu do Secretário de Obras do Município de Ponta Grossa, Marcio Ferreira.

Mobilização foi convocada contra cortes na educação e a reforma da Previdência.

No início da manhã, os efeitos da paralisação eram sentidos nas grandes cidades principalmente no transporte público e com o fechamento de vias.

Somente parte das linhas de ônibus, trem ou metrô funcionavam em capitais como São Paulo, João Pessoa, Curitiba, Maceió e Salvador. No Rio, protestos bloquearam vias da cidade.

Em Ponta Grossa, alguns manifestantes colocaram fogo em frente a garagem dos ônibus da empresa do transporte coletivo (VCG). Os ônibus começaram a circular com dez minutos de atraso, segundo a empresa.

Em apoio à greve geral marcada por sindicatos, partidos e entidades estudantis para a sexta-feira (14), parlamentares de oposição, especialmente dos partidos PT, PDT e PSOL, além dos perfis da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e da União Nacional dos Estudantes (UNE), convocaram a população para esta sexta-feira (14), greve nacional em todo o país.

Os meios de comunicação foram as redes sociais e cartazes colocados em locais de grande concentração de pessoas. Em Ponta Grossa o Secretário de Obras, Marcio Ferreira, denunciou através das redes sociais a falta de respeito dos manifestantes.

“Total falta de respeito, grevistas usando nossas lixeiras para seus protestos, isso é patrimônio público, não é local para manifestações de qualquer ato político”, disse Marcio

Compartilhe:

Leia também

Moraes assume presidência do STF a partir de amanhã

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mercado da Família alcança 33 mercados credenciados e amplia acesso das famílias ao benefício em Ponta Grossa

2.

Influenciadora cria documento em cartório para proteger parte íntima avaliada em R$ 2 milhões

3.

Concurso da Prefeitura de Ponta Grossa abre inscrições para mais de 150 vagas

4.

Moraes marca para 28 de julho depoimento de Flávio Bolsonaro à PF

5.

PCPR indicia motorista que realizou manobras perigosas com camionete em Ponta Grossa 

6.

Lei garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes em PG

7.

Argentina vira sobre Inglaterra e vai à final contra Espanha em busca do tetra

8.

Prefeitura leva o 'Caminhos do Agro' para 26 localidades diferentes de PG

9.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

10.

Irã amplia ataques a países do Golfo Pérsico após ofensiva dos EUA

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia