CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Política

Elizabeth ampliará integração entre forças de segurança

13 de Outubro de 2020 às 04:05

Elizabeth ampliará integração entre forças de segurança
Divulgação
Proposta é ampliar os trabalhos conjuntos entre as forças através do GGIM e do uso de estratégias diferenciadas e tecnologia no combate ao crime

 Proteger a população e intensificar o combate à criminalidade. Essas são algumas das bandeiras propostas pela candidata a prefeita Professora Elizabeth (PSD), que propõe fortalecer e ampliar a integração entre as forças de segurança no Município, ação que já vem sido desenvolvida através do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) e das constantes ações e operações realizadas em conjunto entre as instituições.

“Nos últimos anos, nós reestruturamos a Guarda Municipal e fortalecemos, através da criação da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), a integração com as demais forças de segurança, não só por meio do GGIM, mas também com a realização de operações conjuntas e a constante troca de informações com foco no combate à criminalidade”, declara Professora Elizabeth. “Com base nisso tudo, entendemos que esse trabalho deve ser ampliado em diversas frentes, utilizando estratégias diferenciadas e tecnologia, tornando assim a estrutura de segurança pública da cidade ainda mais robusta e preparada para proteger a nossa população”, completa.

Justamente pensando no fortalecimento das ações de segurança, o projeto de governo da Professora Elizabeth tem como vice o Capitão Saulo, Comandante da 5ª Companhia do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária e Coordenador Regional do Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência - PROERD. “O trabalho integrado entre as forças policiais do Município já existe, mas vamos fortalecer o Gabinete de Gestão Integrada Municipal, garantindo forças de segurança e ações estratégicas em toda a cidade”, destaca o vice.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Renato Freitas admite uso e cultivo de maconha em casa e chama criminalização de racista
Publicidade

Mais Lidas

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Com testagem e tratamento adequado, PG  é referência no cuidado contra o HIV/AIDS 

Renato Freitas admite uso e cultivo de maconha em casa e chama criminalização de racista

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia