CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Política

Elizabeth ampliará integração entre forças de segurança

13 de Outubro de 2020 às 04:05

Elizabeth ampliará integração entre forças de segurança
Divulgação
Proposta é ampliar os trabalhos conjuntos entre as forças através do GGIM e do uso de estratégias diferenciadas e tecnologia no combate ao crime

 Proteger a população e intensificar o combate à criminalidade. Essas são algumas das bandeiras propostas pela candidata a prefeita Professora Elizabeth (PSD), que propõe fortalecer e ampliar a integração entre as forças de segurança no Município, ação que já vem sido desenvolvida através do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) e das constantes ações e operações realizadas em conjunto entre as instituições.

“Nos últimos anos, nós reestruturamos a Guarda Municipal e fortalecemos, através da criação da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), a integração com as demais forças de segurança, não só por meio do GGIM, mas também com a realização de operações conjuntas e a constante troca de informações com foco no combate à criminalidade”, declara Professora Elizabeth. “Com base nisso tudo, entendemos que esse trabalho deve ser ampliado em diversas frentes, utilizando estratégias diferenciadas e tecnologia, tornando assim a estrutura de segurança pública da cidade ainda mais robusta e preparada para proteger a nossa população”, completa.

Justamente pensando no fortalecimento das ações de segurança, o projeto de governo da Professora Elizabeth tem como vice o Capitão Saulo, Comandante da 5ª Companhia do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária e Coordenador Regional do Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência - PROERD. “O trabalho integrado entre as forças policiais do Município já existe, mas vamos fortalecer o Gabinete de Gestão Integrada Municipal, garantindo forças de segurança e ações estratégicas em toda a cidade”, destaca o vice.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Com crise persistente de soluços, Bolsonaro faz nova cirurgia

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

2.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

3.

Com crise persistente de soluços, Bolsonaro faz nova cirurgia

4.

Com crise persistente de soluços, Bolsonaro faz nova cirurgia

5.

Caged de novembro reafirma o Paraná entre os três maiores saldos de empregos do Brasil

6.

BOSCHILIA 2027: Operário garante a permanência do camisa 10 e capitão em mais duas temporadas

7.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

8.

Homem condenado por estupro é preso em Ipiranga

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia