CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Carlos Alberto Decotelli confirma saída do Ministério da Educação

30 de Junho de 2020 às 14:57

Carlos Alberto Decotelli confirma saída do Ministério da Educação
Reprodução
Carlos Alberto Decotelli pediu demissão do Ministério da Educação nesta terça-feira (30), cinco dias após ser nomeado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A saída foi confirmada pelo próprio agora ex-ministro em entrevista ao âncora William Waack.

Ele não chegou a tomar posse do cargo — a cerimônia estava prevista para hoje, mas o Planalto informou nesta segunda (29) que o evento foi adiado e não tinha previsão para acontecer.

Desde o anúncio de que seria o novo titular da pasta, várias partes do currículo do ministro foram desmentidas . A universidade alemã em que dizia ter feito um curso de pós-doutorado negou que ele tivesse qualquer certificado pela instituição.

A Universidade de Rosário, na Argentina, na qual ele dizia ter doutorado, veio à público dizer que sua tese não foi aprovada. Também foram encontrados indícios de plágio em sua dissertação de mestrado.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Bolsonaro recebe alta de hospital em Brasília e segue para prisão domiciliar

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

2.

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

3.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

4.

PMPR divulga resultado de concurso para soldado com 2,5 mil aprovados

5.

Polícia Civil responsabiliza tutor de pitbull que atacou cães em Ponta Grossa

6.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

7.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

8.

Bolsonaro recebe alta de hospital em Brasília e segue para prisão domiciliar

9.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia