CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Veja momento da tentativa de assalto que terminou em morte na madrugada em PG

2 de Agosto de 2022 às 11:30

Veja momento da tentativa de assalto que terminou em morte na madrugada em PG
Reprodução
Segundo a Guarda Civil Municipal,  o suspeito, em uma motocicleta, tentou roubar pertences das vítimas.

Um casal reagiu a um assalto e matou o suspeito, na madrugada desta terça-feira (02), de acordo com a GCM.

O caso aconteceu na Avenida Visconde de Taunay, região da Ronda, em Ponta Grossa.

Segundo a GCM, a equipe GAT HOTEL em patrulhamento avistou um casal qual fez sinal apontado a alguns metros do local, onde a equipe visualizou um individuo caído em cima de uma motocicleta.

Agentes acionaram o atendimento médico do SAMU e realizaram abordagem do casal. No local constatou que o motociclista estava em óbito

Em revista no masculino, ele informou que teria um canivete em seu bolso da calça e que teria utilizado para se defender do individuo da motocicleta – “o casal ao passar pelo motociclista que estava armado de faca recebeu voz de assalto. Foi quando o rapaz sacou de um canivete e desferiu vários golpes contra o assaltante, a adolescente de 17 anos, confirmou o relato e informou ter tentado acionar a Policia pelo 190 sem êxito mas que possuía os registros em seu celular”; relatou o casal aos agentes da GCM

A faca do suspeito de assalto teria sido jogada no terreno baldio em frente ao local do ocorrido, porém a equipe não encontrou a arma.

Uma testemunha informou ter presenciado o ocorrido, pois estava de passagem pelo local.

A equipe de Homicídios e o IML estiveram no local para as medidas de praxe. O motociclista não possuía documentos. O casal foi conduzido para a delegacia de Policia Civil e serem ouvidos pela autoridade de plantão.

 

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

PRF e PMPR resgatam vítima de sequestro no interior do Paraná

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Falha em escola municipal faz avô com baixa visão levar menina errada para casa, no Paraná

2.

PRF e PMPR resgatam vítima de sequestro no interior do Paraná

3.

Prefeita Elizabeth entrega 20 novas viaturas e anuncia criação da Patrulha Ambiental da GCM 

4.

Falha em escola municipal faz avô com baixa visão levar menina errada para casa, no Paraná

5.

Operário vence o Azuriz fora de casa e garante vaga na semifinal do Paranaense 

6.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

7.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

8.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

9.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

10.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia