CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Tio e sobrinho são mortos a tiros em Uvaranas

26 de Julho de 2016 às 07:07

Tio e sobrinho são mortos a tiros em Uvaranas
Arquivo A1
Por volta das 22hs50 minutos desta segunda-feira (25) um crime foi registrado na Avenida Eusébio de Queiro, na região de Uvaranas.

Segundo informações de testemunhas, Gabriel Rodrigo dos Santos e Vanderlei dos Santos, tio e sobrinho acabaram sendo baleados quando estavam próximo a um ponto de ônibus, quando foram surpreendidos por três homens e uma mulher que estavam em um veiculo Fiat de cor preta.

O veiculo parou e começaram os disparos em direção as vitimas. Após o tiroteio  que atingiu o Adolescente Gabriel de 14 anos, o jovem ainda tentou pedir ajuda ali próximo, mas morreu sendo atendido pelas equipes do siate dentro da ambulância.

O tio do garoto Vanderlei foi encontrado em um matagal na Rua Duarte da Costa perto de onde ocorreram os disparos, Vanderlei já estava em óbito também.

Segundo informações colhidas ainda no local pela policia cientifica, o veiculo usado no crime era de Curitiba (PR) e o motivo do crime seria um acerto de contas, o adolescente por estar junto com o tio acabou sendo morto no momento da ação criminal.

Caso sendo investigado pela policia, os corpos foram levados para o IML de Ponta Grossa para exames de necropsia.

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

GCM prende duas pessoas por cárcere privado e tráfico de drogas no bairro Chapada 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

2.

Filha de Lindomar Castilho diz que ele morreu em vida ao matar a mãe dela

3.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

4.

GCM prende duas pessoas por cárcere privado e tráfico de drogas no bairro Chapada 

5.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

6.

Escolas Municipais e CMEIs de PG terão novos diretores a partir de 2026

7.

É TETRA! Corinthians volta a conquistar a Copa do Brasil

8.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia