CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Tatiane Spitzner foi morta por asfixia; diz laudo do IML

21 de Setembro de 2018 às 04:23

O diretor do Instituto Médico-Legal (IML), Paulino Pastre, divulgou o laudo do exame de necropsia do caso Tatiane Spitzner e confirmou que ela foi morta por asfixia mecânica, causada por esganadura e com sinais de crueldade.

O estudo feito pelos médicos legistas de Guarapuava indicava, desde o início, que se tratava de uma morte violenta, utilizando-se de constrição do pescoço, o que é chamado de esganadura.

O caso foi registrado no dia 22 de julho, quando o corpo da advogada foi encontrado dentro do apartamento onde ela morava com o marido, Luis Felipe Manvailer, em Guarapuava, na região Central do Paraná.

Manvailer foi preso no mesmo dia, a mais de 300 km da cidade. Ele é réu em um processo por feminicidio e nega as acusações.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRF prende foragido da justiça armado após acidente na BR-277 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

2.

Operário e Caxias empatam na abertura da Copa Sul-Sudeste

3.

Polícia soluciona caso de estupro ocorrido em 2013, com auxílio do banco de perfis genéticos 

4.

Dallagnol é anunciado pré-candidato ao Senado pelo Paraná

5.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

6.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

7.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

8.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

9.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

10.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia