CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Suspeito de ter matado e enterrado corpo de adolescente é preso pela policia

1 de Março de 2025 às 06:43

Suspeito de ter matado e enterrado corpo de adolescente é preso pela policia
Imagem redes sociais/ Reporter Sassá
A Policia Civil de Ponta Grossa, com apoio da Policia Militar prendeu, na noite de sexta-feira (28) um homem de 33 anos suspeito de ter matado o adolescente Weslen dos Santos Barbosa, de 14 anos, cujo corpo foi encontrado em área de mata próxima ao Centro de Socioeducação (CENSE) no bairro Neves, em Ponta Grossa, na manhã̃ da mesma data.

O adolescente estava desaparecido desde o dia 21 de fevereiro, quando foi visto pela última vez adentrando uma área de mata, conforme registrado por câmeras de segurança. As mesmas imagens mostraram um homem entrando no mesmo local dois minutos depois, saindo posteriormente sozinho.

Após trabalho de investigação, as equipes do setor de homicídios identificaram o suspeito, tendo sido realizada uma grande operação, com apoio da Policia Militar e da Guarda Municipal para localização e prisão do suspeito.

Uma das equipes acabou por lograr êxito em prender o suspeito quando este retornava para sua residência. Durante a abordagem, o investigado confessou ter matado o adolescente por asfixia.

O homem, que já tinha um mandado de prisão em aberto por condenação definitiva pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo foi conduzido para a unidade policial, onde acabou sendo preso em flagrante pela prática do crime de ocultação de cadáver.

De acordo com o Delegado Luís Gustavo Timossi, que preside as investigações, o homem deve ser indiciado pela prática do crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

A motivação do crime não foi revelada pela polícia.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Polícia prende suspeito de matar amigo na véspera do ano novo em Castro 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Médico de Bolsonaro confirma traumatismo craniano leve

2.

Cinco pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR-277, em Palmeira 

3.

Londrina vence o Operário na estreia do Paranaense 2026

4.

Polícia prende suspeito de matar amigo na véspera do ano novo em Castro 

5.

Primeiro sorteio do Nota Paraná de 2026 distribui R$ 5 milhões em prêmios nesta quinta

6.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

7.

MST avalia envio de militantes à Venezuela para protestos pró-Maduro

8.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

9.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

10.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia