CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Suspeito de envolvimento em roubos a motoristas de aplicativos é capturado em Ponta Grossa

8 de outubro de 2021 às 05:25

Suspeito de envolvimento em roubos a motoristas de aplicativos é capturado em Ponta Grossa
Imagens e Informações Policia Civil
O suspeito, 18 anos, teve a sua prisão decretada pela justiça, após representação da autoridade policial.

A Policia Civil prendeu na tarde de quinta-feira (07), mais um suspeito de integrar uma quadrilha envolvida em assalto a motorista de aplicativos em Ponta Grossa.

De acordo com a PCPR, as investigações iniciaram a partir do registro de uma ocorrência, no dia 24/09/2021, quando uma motorista de aplicativos foi rendida por dois homens, com uso de arma de fogo, tendo o seu veículo e certa quantia em dinheiro subtraídos.

Após o crime os autores atearam fogo no automóvel, o qual foi totalmente carbonizado. Já no dia 30/09/2021, outra motorista foi igualmente rendida pelos autores, na companhia de mais um, porém, com auxílio de colegas de trabalho, acabaram por render um dos envolvidos, o qual foi encaminhado para a 13a SDP e autuado em flagrante.

Na mesma data, pouco antes dos fatos, o grupo realizou um assalto a uma farmácia próxima do local da abordagem. Os outros dois envolvidos lograram êxito em fugir.

O suspeito, 18 anos, teve a sua prisão decretada pela justiça, após representação da autoridade policial. Cumprido ainda mandado de busca e apreensão em sua residência, foi localizada certa quantia de entorpecentes do tipo cocaína, restando autuado em flagrante também pela prática do crime de tráfico de drogas. Submetido a reconhecimento pessoal, as vítimas confirmaram, sem sombra de dúvidas, tratar-se de um dos autores dos crimes.

O terceiro envolvido também foi identificado pela PCPR, tratando-se de um adolescente, de 16 anos de idade, o qual responderá a procedimento junto à Delegacia do Adolescente em razão da prática dos atos infracionais.

As investigações continuam, sendo o grupo suspeito de envolvimento em outros crimes de roubos no município de Ponta Grossa.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Motociclista suspeito de comercializar drogas é detido pela GCM em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

2.

Operário perde para o Fluminense e é eliminado da Copa do Brasil

3.

Motociclista morre em acidente envolvendo moto e caminhão, em Prudentópolis 

4.

Trump visita Xi Jinping na China em meio ao atoleiro da guerra no Irã

5.

Motociclista suspeito de comercializar drogas é detido pela GCM em PG 

6.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

7.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

8.

Prefeitura começa obras de Asfalto novo em 12 ruas na Vila Mezzomo

9.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

10.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia