CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Rapaz sem braços é preso com arma de fogo em assalto no AM

28 de Março de 2021 às 06:31

Rapaz sem braços é preso com arma de fogo em assalto no AM
Leonardo usou habilidade de dirigir com os pés para ser motorista em roubos DIVULGAÇÃO POLÍCIA MILITAR DO AMAZONAS

Conhecido por ser o 1º habilitado no estado, Leonardo de Souza Cavalcante era o motorista durante roubos em Manaus


Leonardo de Souza Cavalcante, de 23 anos, conhecido por ser o primeiro amazonense a conseguir uma habilitação para dirigir sem ter os braços, foi liberado após pagar fiança. O jovem havia sido preso em flagrante na noite da quinta-feira (25) por porte ilegal de arma na zona sul de Manaus.

Leonardo foi preso depois que a polícia militar recebeu uma denúncia anônima sobre um veículo prata dirigido por um deficiente físico que estaria se preparando para cometer roubos na rua São José, no bairro Mauazinho. Com ele, a polícia aprendeu um revólver calibre 32 e duas munições intactas. No entanto, como não havia vítimas o flagrante ocorreu por crime afiançável.

Ainda segundo a polícia, depois da grande repercussão da prisão na imprensa, duas vítimas procuraram delagacias para reconhecer Leonardo. Ele foi identificado como motorista em roubos na região e agia junto com outros criminosos.

Leia a noticia completa no R7 Noticias
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem tenta vender equipamento eletrônico furtado de shopping e vai preso em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

3.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

4.

Mulher de 38 anos que estava desaparecida é encontrada morta dentro do carro

5.

Homem tenta vender equipamento eletrônico furtado de shopping e vai preso em PG 

6.

Operário lança projeto para chegar a 10 mil sócios e convoca torcida: “agora é hora de participar”

7.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

8.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

9.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

10.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia