CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Preso falso médico que recebia cerca de R$ 40 mil por mês no Paraná

3 de Novembro de 2017 às 19:51

Um homem, de 34 anos, suspeito de exercer a medicina utilizando-se de documentos falsos, foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira (30/10), por investigadores da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá.O homem foi detido na rua, no Centro da cidade. Com ele a polícia apreendeu uma carteira de identidade médica do Conselho de Medicina, um CPF (Cadastro de Pessoas Físicas), além de dois estetoscópios.

Ele não esboçou reação no momento da prisão e permaneceu em silêncio se resguardando no direito de falar somente em juízo. Segundo investigações, o suspeito se passava por médico há cerca de dois anos e trabalhava em uma empresa terceirizava que prestava serviços médicos para algumas prefeituras do Interior do Estado.

A polícia chegou até o suspeito depois que o verdadeiro médico – o qual o suspeito utilizava o nome com os documentos falsos – registrou um Boletim de Ocorrência (BO), em Paranavaí, informando à polícia que alguém estaria usando o seu nome. Após essas informações chegarem até o Setor de Investigação da 9ª SDP, as equipes policiais iniciaram as diligências chegaram até o suspeito. O homem responderá pelos crimes de uso de documento falso e exercício ilegal da medicina. Ele permanece preso à disposição do Poder Judiciário.

PRISÃO – Em outra situação, o Setor de Antitóxicos da 9ª SDP, prendeu em flagrante um homem de 47 anos suspeito de falsificar bebidas importadas. O investigado foi detido no Centro da cidade, no momento em que fazia a entrega dos produtos.  Com ele foram apreendidos 54 garrafas cheias, 76 garrafas vazias e 34 embalagens de marcas diferenciadas. Segundo investigações, o homem morador do Jardim São Clemente, falsificava as bebidas no quintal de sua residência.

“Ele adquiria as embalagens das bebidas mais caras e comprava outras nacionais mais baratas, transferindo o produto barato para a embalagem das bebidas mais caras e assim vendia os produtos”, conta o delegado responsável pelas investigações, Luiz Alves, do Setor de Antitóxicos.  O suspeito foi preso e encaminhado para a 9ª SDP. Ele responderá por falsificação de produtos destinado ao consumo.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Helicóptero da PM do Paraná cai durante operação; dois suspeitos morreram

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lula afirma que o seu filho vai ter que "pagar o preço" se tiver envolvimento nas fraudes do INSS

2.

Helicóptero da PM do Paraná cai durante operação; dois suspeitos morreram

3.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

4.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

5.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

6.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

7.

Colégios cívico-militares retomam aulas com 230 mil alunos

8.

Esposa de Henrique, da dupla com Juliano, é presa nos EUA 

9.

Moraes e Dino assistem Supercopa do Brasil em camarote do Mané Garrincha

10.

CECON Nova Rússia retoma nesta quarta-feira (04) a programação de bailes socializantes para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia