CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia prende homem por descumprir medidas protetivas contra a ex-companheira, em Irati

11 de março de 2024 às 14:02

Publicidade
Polícia prende homem por descumprir medidas protetivas contra a ex-companheira, em Irati
Imagem e informações PCPR
Na tarde desta segunda-feira (11/03/2024), policiais da 41ª Delegacia de Polícia Civil de Irati deram cumprimento a mandado de prisão preventiva de homem de 47 anos investigado pelo crime de descumprir decisão judicial que decreta medidas protetivas de urgência da Lei Maria da Penha contra sua ex-companheira.

A vítima solicitou medidas protetivas de urgência em 2023 que foram deferidas, sendo cientificado o suposto autor dos fatos de que não deveria se aproximar da vítima, tampouco manter contato com ela e seus familiares por qualquer meio.

Apesar dessas restrições a ele impostas, em fevereiro desse ano o investigado deliberadamente descumpriu as proibições ao tentar estabelecer contato com a vítima via telefone.

Por causa das medidas protetivas impostas, o autor mandou um terceiro  à casa da vítima para intermediar questões pendentes entre eles.

Ao não se contentar com o desfecho da situação, passou a lugar insistentemente para o celular do intermediário e exigir falar com a vítima, a qual se recusava a falar com o autor.

Os fatos foram registrados por vídeo em que era possível perceber que o autor gritava, bastante exaltado, pelo telefone, proferindo xingamentos contra a vítima.

Registrado o Boletim de Ocorrência pelo referido descumprimento, foi instaurado o Inquérito Policial e diante do claro desrespeito à ordem judicial e do perigo iminente que a vítima sofria, já que era claro o descontrole do investigado e imprevisível sua próxima, foi requerida a prisão preventiva do indivíduo.

O indivíduo foi entregue ao Departamento de Polícia Penal estando a investigação em vias de conclusão para ser remetido ao poder judiciário.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações de crimes ligados a violência doméstica ou abuso sexual. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 ou 181.

Compartilhe:

Leia também

Filha esfaqueia pai até a morte e arranca o coração dele

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Filha esfaqueia pai até a morte e arranca o coração dele

2.

Filha esfaqueia pai até a morte e arranca o coração dele

3.

Prefeitura lança nova edição do 'Programa Voe' para acelerar o crescimento de microempreendedores

4.

Lula diz que eleição de 2026 será a última de sua carreira

5.

CRMB Itinerante vai levar atendimento a mulheres em situação de violência aos bairros de Ponta Grossa

6.

Obras da Estrada do Buraco do Padre avançam e primeiro trecho já foi asfaltado

7.

Com dois gols de piás do Caju, o Athletico abriu vantagem nas oitavas da Copa do Brasil

8.

Homem volta de bar e é comido vivo por cobra de 7 metros 

9.

Como é ‘farmar aura’? São Paulo teve até competição para isso no fim de semana

10.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia