CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia prende autor de estupro de vulnerável em Palmeira 

28 de Agosto de 2025 às 13:01

Polícia prende autor de estupro de vulnerável em Palmeira 
A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Palmeira, em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, prendeu, na manhã desta quarta-feira (28), um homem de 21 anos por crimes sexuais praticados no contexto de violência doméstica em desfavor de sua irmã menor de idade. 

Conforme as investigações, o suspeito A.V.N. é usuário de drogas e, entre meados de 2023 e o final de 2024, praticou reiteradamente atos libidinosos contra sua irmã adolescente, mediante violência e grave ameaça.  

Os abusos teriam se iniciado com toques indesejados e evoluído para a consumação da conjunção carnal em setembro de 2024, quando o agressor amarrou as mãos da vítima e a constrangeu fisicamente. 

Durante os episódios, o autor utilizava ameaças de morte contra a vítima e outros familiares, chegando inclusive a colocar uma faca contra o pescoço da adolescente. Dos abusos resultou gestação, que teve de ser interrompida em razão de sua natureza. 

Realizados os trâmites policiais, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, local onde fica à disposição do Poder Judiciário. 

O Delegado Rodrigo Siqueira reitera a importância da comunicação à Polícia Civil e encoraja que casos de violência sexual sejam denunciados. 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

2.

Em Ponta Grossa, Lei que isenta inscrição de pessoas com deficiência em corridas de rua é sancionada

3.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

4.

Prazo para pagamento da 1ª parcela do IPTU 2026 termina nesta sexta-feira (20)

5.

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

6.

Associação Fernix apresenta ações na área da oncologia na Tribuna Livre

7.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

8.

Feira da Tropa celebra o Dia do Artesão

9.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

10.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia