CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia investiga morte de capivara encontrada morta no Lago de Olarias

20 de outubro de 2025 às 18:00

Publicidade
Policia investiga morte de capivara encontrada morta no Lago de Olarias
A Polícia Civil do Paraná, por intermédio do Setor de Termos Circunstanciados da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, iniciou as investigações para apurar as circunstâncias da morte de uma capivara encontrada nas imediações do Lago de Olarias na data de ontem (19).

Um boletim de ocorrência foi registrado e, logo em seguida, equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica deslocaram-se até o local para os primeiros levantamentos.

Os restos mortais do animal foram recolhidos e encaminhados para exames periciais em uma seção especializada da Polícia Científica, na cidade de Curitiba.




O delegado Fernando Henrique Ribeiro Vieira informa que a Polícia Civil aguarda o resultado dos laudos periciais, que serão fundamentais para esclarecer esclarecer se a morte do animal ocorreu de forma natural ou se houve alguma ação violenta de origem humana e direcionar o prosseguimento das investigações.

A instituição solicita o apoio da população e pede que qualquer informação que possa contribuir com as investigações seja repassada à Polícia Civil pelo WhatsApp (42) 3225-4688. O anonimato é garantido.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

‘Até quando vamos ver gente bebendo detergente Ypê contaminado?’; diz Janja

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

2.

Anvisa apreende canetas emagrecedoras sem identificação de fabricante

3.

Nunes Marques toma posse na presidência do TSE e vai comandar eleições

4.

Fluminense x Operário: Onde Assistir a Copa do Brasil, 12/05/2026

5.

Caminhão cai de viaduto de 80 metros e passageira morre ejetada na BR-277

6.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

7.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

8.

‘Até quando vamos ver gente bebendo detergente Ypê contaminado?’; diz Janja

9.

'Outra vida': moradores do Rio Verde contam como o asfalto melhorou a vila

10.

Prefeitura lança Campanha PG Sem Frio 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia