22 de agosto de 2026 às 13:38

Uma mulher de 24 anos foi resgatada na noite de sexta-feira (20) em Águas Lindas de Goiás (GO) após ser mantida em cativeiro por cinco dias pelo ex-marido, um homem de 35 anos. A vítima estava acorrentada, amordaçada e com uma máscara para abafar os gritos. O suspeito foi preso em flagrante.
O resgate foi realizado por policiais militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) Entorno Oeste. A equipe abordou o suspeito em via pública, onde ele tentou fugir e resistiu à prisão. A partir da análise de endereços ligados a ele, os agentes chegaram até o cativeiro, onde encontraram a vítima algemada, amarrada com cordas e presa a uma corrente de ferro.
ASSISTA!
Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a mulher era considerada desaparecida desde a segunda-feira (16), quando saiu de casa para uma consulta médica e não retornou. Câmeras de segurança a flagraram deixando a clínica, na Barragem 1. A partir dali, ela teria sido sequestrada pelo ex-companheiro, mantida sedada e submetida a estupros repetidos durante o cárcere.
No local, os policiais apreenderam um carro, uma arma de fogo, algemas, cordas, correntes e sedativos. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Goiás (PCGO).
Fale conosco
Previsão do Tempo
Carregando...
Cotação A1
Carregando...
10+ Lidas