CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Policia descobre ponto de trafico no Jardim Carvalho em PG

5 de Janeiro de 2017 às 04:20

A equipe foi deslocada para dar apoio ao Samu para conter paciente o qual teria adentrado a residência na Rua Manoel Antônio Martins de Oliveira no bairro Jardim Carvalho em Ponta Grossa.

Chegando ao local as 17hs40, a equipe foi informada que o local é ponto de tráfico de entorpecentes, e que ao fazer contato com o proprietário da residência, o mesmo autorizou a entrada dos policiais para fazer a busca pelos indivíduos.

Ao adentrar ao quarto de um dos filhos do proprietário, foi verificado que o mesmo não estava no local, porém foi sentido pela equipe um forte odor característico de entorpecente "maconha".

Policiais iniciaram buscas no quarto, sendo que foi encontrada sobre a cama uma porção de substância com características de "maconha", embalada em plástico de cor amarela, que posteriormente pesou aproximadamente 23 gramas (vinte e três gramas).

Nesse momento o filho do proprietário retornou a residência e recebeu voz de prisão pela posse do entorpecente encontrado. Ainda no quarto a equipe ainda localizou mais 07(sete) porções da mesma substância com características de "maconha" em baixo do colchão da cama do suspeito, que posteriormente constatou-se o peso de aproximadamente 160 gramas (cento e sessenta gramas).

Foi encontrada também dentro do guarda roupas uma balança de precisão. o mesmo admitiu diante de seus familiares que estava comercializando o entorpecente e que adquiria o mesmo de um indivíduo desconhecido que entrega o entorpecente em sua casa. diante dos fatos o mesmo juntamente com o entorpecente apreendido e a balança de precisão foram encaminhados até a delegacia de polícia para as providências cabíveis.

Agora 1

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Fim de semana será de calor e chuvas isoladas no Paraná

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

2.

Homem vai tirar satisfação com a GCM e acaba preso por extorsão em PG 

3.

Fim de semana será de calor e chuvas isoladas no Paraná

4.

INSS bloqueia repasses a Master por problemas em consignados

5.

Restauração em concreto da PR-151 entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 26%

6.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

7.

Athletico vence Operário e divide liderança do grupo com Londrina

8.

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia