CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia Civil identifica quatro golpistas que deram prejuízo de 55 mil reais a vítima

4 de janeiro de 2024 às 12:55

Polícia Civil identifica quatro golpistas que deram prejuízo de 55 mil reais a vítima
A Polícia Civil, por meio do Setor Operacional da 13ª SDP, conclui inquérito policial instaurado para apurar a prática do crime de estelionato que acarretou a vítima, um prejuízo de R$ 55.000,00.

Em meados de 2023, a vítima, um senhor de 70 anos, foi abordado por um indivíduo que se passava por pessoa bastante simples e alegava ter direito a receber grande quantia em dinheiro, mas precisava de ajuda para tanto.

Na sequência, um segundo golpista aparece e se propõe a ajudar e usando de meio fraudulento ambos convencem a vítima a consignar valores com eles com a promessa que receberia parte do dinheiro. Assim, a vítima foi até sua agência bancaria onde sacou 55 mil reais e entregou o valor aos golpistas.

Após complexa investigação, policiais civis do Setor Operacional da 13ª S.D.P conseguiram identificar os quatro participantes no golpe, todos moradores de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

O Delegado Guilherme Fontana representou pela prisão dos quatro envolvidos, no entanto a autoridade judicial entendeu que não havia motivos para a decretação da prisão cautelar dos envolvidos neste momento.

Os quatro golpistas foram indiciados pelo crime de estelionato contra pessoa idosa, cuja pena pode chegar a 10 anos de reclusão.

A Polícia Civil alerta que se você ou algum conhecido que foi vítima de um golpe semelhante procura a delegacia de polícia.

(Denuncie a PCPR 3219-2780)
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia prende homem foragido desde 2025 por série de estelionatos, em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

2.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

3.

Guru alemão prevê eliminação do Brasil diante do Japão  

4.

Bolsonaro recebe visita de policiais após tornozeleira perder sinal

5.

Buscas na Venezuela chegam ao terceiro dia e número de mortos passa de 900

6.

PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu crime de calúnia contra Lula

7.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

8.

Bebê é flagrada engatinhando sozinha na rua durante a madrugada; video!

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia